publicidade

Pato é novamente cortado e deve sair do São Paulo em 2024

Pato é novamente cortado e deve sair do São Paulo em 2024

28 2023 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Alexandre Pato está cada vez mais distante de acertar sua permanência no São Paulo . O jogador ficou mais uma vez fora da lista de relacionados e nem no banco esteve no duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira (27), no Morumbi, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o futuro do atleta não deve ser no Morumbi.

É a terceira vez nas últimas quatro partidas que o jogador não fica nem no banco. Ele não foi relacionado para as duas partidas da final da Copa do Brasil contra o Flamengo e ficou fora, novamente, no duelo contra o Coxa. O técnico Dorival Júnior vem optando por Calleri e Lucas no time titular, além de deixar David, Juan e Luciano, ídolo do clube, como opções.

Notícias relacionadas
São Paulo está de olho na contratação de três jogadores do Flamengo após título da Copa do Brasil
Assessora de Anielle é exonerada após postagem com ataques à torcida do São Paulo
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez
Pato não deve ficar no São Paulo em 2024 –

Com contrato apenas até o fim deste ano, Pato não tem uma cláusula de renovação automática. Em seu vínculo, o jogador possui apenas bônus financeiros por metas estabelecidas. Assim, a permanência do atacante na próxima temporada vem ficando cada vez mais distante.

Após o duelo contra o América-MG , em Belo Horizonte, pelo Brasileiro, Pato reclamou dos poucos minutos dentro de campo e manifestou a vontade de querer jogar mais. A reclamação deu pouco resultado. Desde então, ele entrou contra Internacional e Fortaleza, em ambos, por volta dos 35 minutos do segundo tempo e sem destaque. Dorival admitiu que gosta do jogador, mas vem preferindo outras opções.

"Pato continua trabalhando, intensificando, e quando eu achar que preciso colocar ele… Eu sempre gostei muito do atleta, não tem outra forma de pensar. Nesse momento estou priorizando quem, na minha visão, está um pouco à frente e tentando extrair o melhor", justificou Dorival.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (17)
29/09/2023 04:51:49 Leandro Oblack

Triste, mas não estamos lá no dia a dia. Sei que parece loucura o Juan ter mais oportunidades, mas com certeza haveria pressão no Dorival se fosse perseguição ou algo pessoal. Deve ter algo muito errado com o Pato (tecnicamente e ou fisicamente). Terceira passagem melancólica. Triste, mas vida que segue. Que seja muito feliz onde quer que vá.

Promove o Tales Vander p os jog Promava o Tales Vander, Caio Mateus e Ryan Francisco nos jogos do Brasileirão como aprendizado p essa promissora garotada

28/09/2023 21:29:22 wenderson paz

com todo respeito a Dorival, Pato é melhor que esse Juan mil vezes

28/09/2023 19:26:45 Vagner Santos

acho que Dorival deveria ter aproveitado ele mais ainda 12 jogador do São pq maioria de cotia vai tudo embora ano que vem vamos perde um time todo pra Europa

28/09/2023 19:24:11 Vagner Santos

Boa noite nação tricolor sobre comentários do Pato falta oportunidade pra ele em jogo pra mim ele tinha que disputar uma vaga com Luciano na minha opinião não faz nada depois que Rogério colocou ele de camisa 10 se acha o cara eu crítico ele como muito de vcs já criticaram, fala que pato tá veio eo Rafinha se ele falhasse nos jogos ia ser criaticado também Pato abriu mão de tudo pra joga no São Paulo e recebe isso quem tem valor é o Daniel que ta recebendo preso, Jucilei, Richalison,etc

28/09/2023 17:00:57 Fabrício Andrade

Pegar banco pra Ruan não existe, pato mesmo fora de ritmo ainda é muito melhor doque aquele pereba do ruan...Se liga aí Dorival

28/09/2023 16:59:25 Carlos

Esse é o típico caso em que o jogador sai chateado vai pra outro time e faz um gol que elimina o São Paulo, depois da aposentadoria vai para televisão e passará décadas falando mal e diminuindo o São Paulo na mídia esportiva.

28/09/2023 16:42:15 Carlos

Aí ele vai pra outro time e volta o ano que vem como artilheiro do campeonato... E o Juan vai pra onde?

Tá dando muitas chances pro Juan q não tá jogando nada

28/09/2023 16:30:58 José Raimundo de Jesus SOUZA

Dorival não tá sendo justo com a Pato

28/09/2023 15:52:10 Reges Santos

Boa tarde. Sem comentários,Dorival prefere o Juan. Triste SPFC.

28/09/2023 15:37:09 jairo sa

Não tem mais futebol para jogar em alto nível, o São Paulo precisa de jogadores para competir.

28/09/2023 15:07:24 william pontes

Pato deveria ficar e ter mais chances, foda essa marcação.

28/09/2023 15:05:13 Ozias Bezerra de pula

se não ia usar o cara porque deixou contratar, depois que um técnico sisma com um jogador ja era, so pode ser alguma coisa, porque mais ruim do que esse Juan não tem e joga direto

28/09/2023 14:14:56 Sergio Gandini

O Pato joga mais que o Juan, só faltou oportunidades, o Rafinha é bem mais velho que ele e continua sendo titular.

28/09/2023 14:13:15 Everaldo Campos

No próximo ano uns cinco jogadores vão ser dispensados, o Pato vai ser o primeiro.

28/09/2023 12:29:08 Murillo Franco

Só o próprio Pato pode ter achado que seria diferente... se no auge da carreira já não era essas coisas, agora estava mais para um novo devaneio da diretoria achando que o cara ia estourar de jogar... não tem isso fera... infelizmente seu tempo já passou... eu tb sou torcedor do spfc, nem por isso a diretoria me dá um contrato e o técnico me põe pra jogar. Quem sabe agora que finalmente conquistamos um bom título, cesse essa mania de trazer ex-jogadores em atividade na expectativa de um milagre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.