publicidade

Campeões mundiais com o São Paulo em 2005 participam de jogo beneficente em Campos do Jordão

Campeões mundiais com o São Paulo em 2005 estarão neste sábado, 30, em Campos do Jordão-SP para uma partida beneficente. O jogo vai ocorrer no Campo da Abernéssia, às 10h30, e a entrada é um quilo de alimento não perecível, produtos de higiene infantil ou fraldas descartáveis.

São Paulo, campeão mundial de 2005 — Foto: Getty Images

São Paulo, campeão mundial de 2005 — Foto: Getty Images

De acordo com a organização, confirmaram presença no jogo: Roger (goleiro); Cicinho e Júnior (laterais); Fabão, Lugano, Alex Bruno (zagueiros); Renan, Josué, Flávio Donizetti e Souza (meio campo); Amoroso, Aloísio e Luisão (atacantes). Da equipe técnica de 2005, também foram confirmados Marco Aurélio e José Sanchez (médicos), Turibio Leite (fisiologista), Almir e Ailton (massagistas) e Sérgio Rocha (preparador fisico).

A partida será contra um time amador de Campos do Jordão, formado por fãs e patrocinadores.

Os ex-jogadores chegam à cidade na sexta-feira, 29, quando embarcarão por volta das 19h para um desfile no trem Maria Fumaça – acompanhados pelas crianças da creche MeiMei – saindo do Portal com parada na Estação do Centro do Capivari, por volta das 20h.

INGRESSOS PARA O JOGO

Além de umquilo de alimento não perecível, o acesso ao jogo poderá ser mediante a doação de fradas descartáveis ou produtos de higiene infantil.

Toda a arrecadação será a para a creche Meimei, de Campos do Jordão. A instituição beneficente atende crianças entre seis meses e seis anos de idade. Reconhecida como escola de educação infantil, localizada na Vila Abernéssia em Campos do Jordão, oferece material didático-pedagógico, refeições, uniformes e fraldas descartáveis.


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 0

Comentários (2)
28/09/2023 17:28:07 naudemir saltiva

o rc não vai porque tem jogo do Bahia contra o flamengo no sábado

28/09/2023 14:14:13 MICHEL LIZZO

o "idolo" RC não comparecerá porque não terá cash e muito menos multa de rescisão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.