"O Pato continua trabalhando, intensificando e, a partir do momento que eu tenho uma segurança em colocá-lo, não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Sempre gostei muito do atleta, nunca foi diferente meu modo de pensar. Nesse instante estou priorizando aqueles que, na minha concepção, estão um pouco à frente e tentando extrair o melhor de cada um", comentou Dorival Júnior.
Pato soma dez partidas pelo São Paulo na atual temporada, nove delas saindo do banco de reservas. O atacante marcou dois gols, um no clássico contra o Santos e outro na partida contra o América-MG.
"Não é simples para um treinador, com quase 40 atletas, usar todo mundo. Colocamos duas equipes para treinar e ainda sobram muitos jogadores. Adminsitrar tudo isso é muito complicado, tenho que visualizar aqueles que estão em melhores condições nesse momento. Pode ser que eu esteja errado, mas tento ser o mais correto possível em relação ao momento que cada um vive", concluiu o treinador do São Paulo.
Com contrato válido somente até o fim da atual temporada, Pato ainda não sabe onde jogará em 2024. Fato é que, pelo andar da carruagem, sua permanência no Morumbi está cada vez mais em xeque.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025