publicidade

Dorival detalha situação da lesão de Calleri e revela se jogador fará cirurgia

Em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Coritiba, o técnico Dorival Júnior atualizou a situação da lesão do atacante Calleri. O argentino revelou, após a final da Copa do Brasil, que está jogando no sacrifício há seis meses .

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT

O técnico exaltou Calleri e seu profissionalismo, em seguir atuando mesmo com uma lesão. Dorival classificou o atleta como 'resiliente a dores' graças a essa postura.

- É uma lesão preocupante que está o incomodando há um tempo. Ele vem jogando por que é um grande profissional e resiliente a dores. Poucos teriam a atitude que ele teve com a camisa do São Paulo.

O treinador ainda revelou se o atacante deve fazer uma intervenção cirúrgica para recuperar o tornozelo machucado. De acordo com o Dorival, a tendência é que o jogador passe por uma cirurgia e que isso ocorra quando o time estiver em uma posição mais confortável no Brasileirão.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

- Conversamos bastante a respeito e, quando estivermos tranquilos no Brasileiro, talvez aceleremos o processo. Mas com certeza ele precisará fazer uma intervenção (cirúrgica).

Calleri revelou a lesão no tornozelo na zona mista do Estádio do Morumbi, durante a comemoração do título da Copa do Brasil. O atacante optou, junto ao clube, por um tratamento dito conservador de início, mas prometeu que realizaria a cirurgia após a conquista da Copa do Brasil.

- Tenho uma lesão no tornozelo faz tempo, não me recuperei bem. O tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está atrapalhando demais, então eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu iria tentar arrumar o tornozelo. E depois de ganhar a Copa, isso que vamos fazer.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (1)
28/09/2023 07:10:52 Franco Pereira

exemplo de profissional parabéns calleri que faça a cirurgia e volte o ano que vem tem a libertadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.