No último domingo (24), os comandados de Dorival Júnior conquistaram a primeira Copa do Brasil para a equipe do São Paulo, contra o Flamengo.
Em relação ao jogador, o jornalista disse que perdeu espaço com Rogério Ceni, porém, teve muita paciência e resiliência para entender o momento e continuar trabalhando.
De acordo com o jornalista, Gabriel Neves teve poucas oportunidades, mas teve muita tranquilidade para continuar trabalhando e agarrar a chance quando ela apareceu.
Ainda de acordo com o jornalista, Gabriel Neves sempre foi muito elogiado nos bastidores do tricolor, pois não fez biquinho, não contaminou o ambiente e a oportunidade aconteceu com Dorival Júnior que mesmo após uma lesão ele foi um jogador importante quando entrou.
Em entrevista para André, depois da final, ele revelou que quis ficar no São Paulo, pois sabia que com o tempo conseguiria colher os frutos.
Isso aconteceu com a conquista da Copa do Brasil e já pode se perceber que Gabriel Neves está identificado com o São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo
- São Paulo aciona tribunal e pede anulação de jogo contra o Fluminense