publicidade

São Paulo x Coritiba: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

São Paulo x Coritiba: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Tudo sobre o duelo pelo Brasileirão

27 2023 - 00h04
(atualizado às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

Notícias relacionadas
Escalação do São Paulo: Dorival define time para final da Copa do Brasil
Veja quanto o São Paulo vai receber pelo título da Copa do Brasil
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez

O Tricolor Paulista chega para o jogo desta quarta como campeão inédito da Copa do Brasil para cima do Flamengo . Apesar dos 8 jogos sem vencer na competição, a equipe paulista está com a moral altíssima após a conquista do título e espera fazer uso dessa confiança para retomar o das vitórias da competição de pontos corridos.

COMO CHEGA O CORITIBA?

Coritiba, ao contrário do São Paulo, enfrenta, talvez, seu pior momento na temporada. O clube paranaense vem de 7 derrotas consecutivas, sofrendo 3 ou mais gols em 6 dessas partidas.

RETROSPECTO

Em toda a história, os dois times já protagonizaram 56 duelos, sendo 23 vitórias para o Tricolor, 20 empates e 13 vitórias para o Coxa. Porém, existe um certo equilíbrio nas últimas 5 partidas, das quais 4 terminaram empates e, em uma delas, vantagem para o clube do Morumbi.

São Paulo x Coritiba - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Data e horário: 27/09/2023 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Árbitros assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Lehi Sousa Silva

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira

AVAR: Diogo Carvalho da Silva

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Provável São Paulo: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan. | Técnico: Dorival Jr.

Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Hayner (Natanael), Henrique, Maurício Antônio (Jean Pedroso) e Victor Luis; Samaris, Willian Farias (Andrey) e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani | Técnico: Vojvoda.

PALPITES

Iago Justo (Setorista do São Paulo) - O São Paulo chega para o confronto poucos dias após conquistas o título inédito da Copa do Brasil, os jogadores se representaram somente na tarde desta terça-feira devido à uma merecida folga na última segunda-feira.

Devido a esse fator, o Tricolor deve entrar em campo mais uma vez com o time reserva, que não tem ido muito bem nos últimos jogos do Brasileirão.

Apesar da necessidade do São Paulo de voltar a vencer no campeonato para se afastar da zona de rebaixamento e dos jogadores garantirem seriedade até o fim da temporada, o resultado mais esperado deve ser um empate, por conta da comemoração do título e dos principais jogadores estarem focados na partida contra o Corinthians , que acontece no próximo domingo. Palpite: São Paulo 0 X 0 Coritiba

Nicolas Kirilov (Setorista do Coritiba) - Depois de mais uma goleada vergonhosa, o Coxa começa a dar suas últimas cartadas no Brasileirão para tentar evitar o rebaixamento. Para este confronto, Kuscevic e Dombroski são baixas e o Coxa terá mudanças. Expectativa de grande jogo, com domínio amplo dos reservas do São Paulo. Palpite: São Paulo 3 x 1 Coritiba

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (5)
27/09/2023 10:49:20 Paulo Barbosa

esse Técnico Vojvoda é mágica dirige dois times ( Fortaleza) e agora Curitiba ou seja ontem ele jogo contra os gambas e hj contra São Paulo, segundo o estagiário dessa matéria.

Juan pela mor de deus

27/09/2023 08:48:53 Tarcisio Ferreira de lima

Rafiy obrigado por tudo que vc fez pelo nosso São Paulo pela sua liderança mesmo se aposentado não deixe o nosso São Paulo.

bronze
27/09/2023 07:16:09 TS

Segundo a reportagem, o Vojvoda é técnico do Coritiba.

27/09/2023 05:08:21 paulo henrique areias mendes

penso que o são Paulo deva encarar os jogos do Brasileirão daqui em diante como um pré treino pra libertadores. se vencermos continuamente até o final poderemos chegar ao topo entre os quatro primeiros. temos de comer a bola até o final...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.