Depois de ser campeão da Copa do Brasil , Jonathan Calleri revelou em entrevista à TNT Sports que mudou seus planos após levantar a taça com o São Paulo .
Inicialmente, o atacante argentino havia dito que iria fazer uma cirurgia no seu tornozelo, com o qual vem jogando lesionado há seis meses, e só voltaria em 2024. Porém, agora o camisa 9 irá adiar a cirurgia.
"Tinha falado com a diretoria, com Dorival, meus companheiros sabiam também, que se a gente fosse campeão eu ia parar porque eu preciso voltar a ser o jogador que eu era há um ano. Eu tento sempre dar 100%, mas não estou cômodo comigo mesmo, tem uma lesão e vou tentar fazer de tudo pra que o São Paulo se livre da zona do rebaixamento, mas tenho certeza que vou fazer a operação, preciso voltar a ficar 100%, estou sofrendo com a lesão, não estou legal e falei que se a gente fosse campeão eu ia tentar parar", disse Calleri.
"Vou tentar ficar uns jogos mais, mas quero estar bem pra Supercopa ao final de janeiro, fevereiro, então vou precisar de uns dois meses pra me recuperar bem. Tentei ir até o máximo, mas quando o corpo está pedindo pra que pare, eu tenho que parar", completou.
O São Paulo vive uma situação delicada no Brasileirão, na 14ª colocação e apenas a três pontos do primeiro time do Z-4.
Próximos jogos do São Paulo:
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Flamengo: escalações, arbitragem, desfalques e mais sobre o jogo
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião
- ELE FALOU ISSO? Em entrevista, Casares dá declaração sobre James Rodrigues