O São Paulo retornou às atividades após o título inédito da Copa do Brasil , conquistado no último domingo, em cima do Flamengo, no Morumbi. O foco agora está no duelo diante do Coritiba , marcado para esta quarta-feira, em jogo atrasado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro .
A equipe tricolor teve apenas um dia de preparação para a partida. O elenco folgou na última segunda e iniciou os trabalhos nesta terça-feira. A bola rola às 19h (de Brasília) desta quarta, no estádio são-paulino.
O técnico Dorival Júnior deve utilizar um time formado por jogadores reservas, assim como foi na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na quarta-feira passada. Apesar disso, o São Paulo deve tratar o confronto com seriedade.
Isso se deve ao fato de que o clube não vence há oito jogos no Brasileirão e despencou na tabela de classificação. O time ocupa o 14º lugar do torneio e está a apenas três pontos do Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento à Série B.
Dorival tem os desfalques de alguns jogadores lesionados para a partida. São eles: Galoppo, Igor Vinícius, Erison, Marcos Paulo e Patryck. O zagueiro Arboleda, que saiu com dores na coxa na decisão contra o Flamengo, ainda é dúvida.
O centroavante Calleri também é uma incerteza. Após conquistar Copa do Brasil, o argentino revelou que está com o tornozelo machucado desde o fim do Paulistão, há cerca de seis meses, e precisará passar por uma cirurgia em breve para corrigir o problema.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Coritiba é: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan .
A última vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro foi há mais de dois meses, no clássico diante do Santos. De lá para cá, são cinco derrotas e três empates.
Deixe seu comentárioVEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!