publicidade

São Paulo se reapresenta após título e treina para enfrentar o Coritiba; veja provável escalação

O São Paulo retornou às atividades após o título inédito da Copa do Brasil , conquistado no último domingo, em cima do Flamengo, no Morumbi. O foco agora está no duelo diante do Coritiba , marcado para esta quarta-feira, em jogo atrasado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro .

A equipe tricolor teve apenas um dia de preparação para a partida. O elenco folgou na última segunda e iniciou os trabalhos nesta terça-feira. A bola rola às 19h (de Brasília) desta quarta, no estádio são-paulino.

O técnico Dorival Júnior deve utilizar um time formado por jogadores reservas, assim como foi na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na quarta-feira passada. Apesar disso, o São Paulo deve tratar o confronto com seriedade.

Isso se deve ao fato de que o clube não vence há oito jogos no Brasileirão e despencou na tabela de classificação. O time ocupa o 14º lugar do torneio e está a apenas três pontos do Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento à Série B.

Dorival tem os desfalques de alguns jogadores lesionados para a partida. São eles: Galoppo, Igor Vinícius, Erison, Marcos Paulo e Patryck. O zagueiro Arboleda, que saiu com dores na coxa na decisão contra o Flamengo, ainda é dúvida.

O centroavante Calleri também é uma incerteza. Após conquistar Copa do Brasil, o argentino revelou que está com o tornozelo machucado desde o fim do Paulistão, há cerca de seis meses, e precisará passar por uma cirurgia em breve para corrigir o problema.

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Coritiba é: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan .

A última vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro foi há mais de dois meses, no clássico diante do Santos. De lá para cá, são cinco derrotas e três empates.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (8)
ouro
27/09/2023 08:52:45 Sid_Soberano

Agora que o time,só tem o brasileiro,neste ano: acho que o Dorival,deveria por o Rodriguinho e até o atacante caio,do sub20.

Caio vinha bem,antes da lesão que teve,se recuperou e na base,vem decidindo muitos jogos tbem!

Rodriguinho,eh um meia clássico,que se for bem lapidado,pode ser a solução no meio de campo!

O Rodriguinho precisa ter mais tempo jogando,porque entrando só no segundo tempo,e de vez em quando,vai demorar para amadurecer…

Sem dinheiro para novas contratações,a base precisa ter mais chances,nestes últimos meses que restam para terminar o ano e o brasileiro tbem!

26/09/2023 23:23:28 Nicacio Pelegrini

bem isso mesmo Edvaldo, estranho esse Pato né? não tem gana parece...

E o Alexandre Pato,nem no "time alternativo"é escalado? Ainda não está em condição física ideal para jogar pelo menos um tempo do confronto? Estranho!

26/09/2023 20:20:56 Renato R. Bustamante

A lateral direita vai ficar aberta para os caras do Coritiba fazer gols. Esse Natan e nada é a mesma coisa

26/09/2023 20:13:14 jeferson xavier

mais de trinta mil ingressos já vendidos antecipadamente pra Coritiba e São Paulo

26/09/2023 20:11:51 Marcondes Camargo

é isso aí moçada vamos fazer uns pontinhos para tranquilizar

26/09/2023 19:48:04 Paulo Bertin

Esse time jogou bem contra o Fortaleza. Faltou sorte. Pode dar certo??????

26/09/2023 19:40:24 aguifs

São Miguel Arcanjo nos proteja!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.