publicidade

Chuteira pé-quente: conheça o modelo utilizado por Nestor no gol do título do São Paulo na Copa do Brasil

O meio-campista Rodrigo Nestor colocou seu nome na história do São Paulo ao marcar o gol que deu o título inédito da Copa do Brasil ao clube. O tento foi anotado no último domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Morumbi.

Após um cruzamento na área, o goleiro Rossi afastou mal e viu a bola sobrar no pé esquerdo de Nestor. O jogador são-paulino emendou um belo chute de canhota, estufando as redes e empatando a partida. Na ida, o Tricolor havia vencido por 1 a 0.

O jogador entrou em campo com uma das chuteiras mais modernas da New Balance . A Tekela V4 Low tem cabedal projetado para fornecer áreas estratégicas de elasticidade e suporte, aprimorando o toque do jogador na bola. Esta versão também é caracterizada pelos cadarços, para personalizar o ajuste nos pés.

O solado, em nylon, ainda apresenta travas cônicas e angulares, que ajudam a otimizar a tração e facilitam o movimento. No antepé, a chuteira possui travas em TPU (poliuretano), que oferecem suporte para curvas em gramados firmes.

Chuteira utilizada por Nestor na final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

O design traz referências à Tim Weah, jovem atacante norte-americano de 23 anos. O modelo apresenta as cores azul, vermelho e branco, em alusão à bandeira dos Estados Unidos. A logomarca "N", na cor vermelha, pode ser relacionada a Nestor.

"Lembrarei deste gol para o resto da minha vida, foi o mais importante que marquei até hoje em minha carreira. Fiquei muito feliz em ajudar o São Paulo a conquistar este título inédito na história do clube. E também lembrarei com bastante carinho dessa chuteira. Todo jogador de futebol tem apego à sua chuteira, e esta em especial ficará marcada na minha memória", disse o meia do São Paulo.

Com o título, o Tricolor encerrou um jejum de 15 anos sem conquistar um troféu nacional. A última vez que a equipe havia vencido um torneio deste tipo foi em 2008, quando foi campeão do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (1)
26/09/2023 19:28:32 Aguinelo Barbosa

Deus abençoe que o Nestor seja bem vendido rapidamente por esses belos 2 jogos que ele fez porque um feito desse acontece uma vez acaba 10 anos outro desse só em 2033 não vejo a hora de James Rodríguez entrar no lugar dele ou do Allison.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.