publicidade

São Paulo debaterá com Calleri necessidade de cirurgia para tratar lesão no tornozelo

O São Paulo debaterá a partir de hoje, na reapresentação do elenco, sobre a necessidade de Calleri ser operado para tratar uma lesão no tornozelo direito. O jogador deseja fazer a cirurgia para se livrar de dores que o acompanham desde março.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

No último domingo, após a conquista da Copa do Brasil, Calleri revelou que irá operar, dando a entender que não atuaria mais nessa temporada. A opção é a mais provável, mas ainda não é uma definição.

Mais do São Paulo : + Rafinha tatua troféu da Copa do Brasil + Leia carta que Gabi Neves escreveu antes da final + Clube define destino da premiação + Rafael recorda chegada e comemora título

Calleri comemora título da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Calleri comemora título da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Calleri se machucou ainda no Campeonato Paulista, em jogo contra o São Bernardo, e, na época, cogitou-se a cirurgia, mas foi feito o tratamento conservador. O atacante ficou cerca de 45 dias sem jogar.

– Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem, o tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer eu vou operar – disse o camisa 9.

Calleri, do São Paulo, diz que está machucado desde março e vai operar tornozelo

+ Leia mais notícias do São Paulo

Uma possibilidade é evitar a operação até que o São Paulo esteja em situação mais tranquila na classificação do Brasileiro – por enquanto, é o 14ª colocado, com 28 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

As dores incomodam Calleri, mas não o suficiente para que ele tenha sido poupado de treinos e jogos. Por isso, a cirurgia, se for a opção escolhida, não é vista como urgente.

Nessa quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Coritiba, no Morumbi, em jogo da 22ª rodada que precisou ser adiado. Calleri pode ser poupado, assim como outros titulares. No sábado, a equipe faz clássico contra o Corinthians, outra vez em casa, pela 25ª rodada.

O elenco do São Paulo teve folga na segunda, dia seguinte ao da conquista da Copa do Brasil, e se reapresenta na tarde desta terça.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)
26/09/2023 17:03:19 Cláudio Marcelo Kornfeld

Opera logo para que volte o mais rápido para a pré temporada e a Libertadores. Não fica cozinhando o Galo.....

bronze
26/09/2023 15:39:55 charopetacwb

deixa o cara operar, da pra terminar o campeonato com os atletas atuais, o galopo ta pra voltar tb, deixa o cara inteiro pra liberta do ano que vem que é melhor, claramente essa lesao ta atrapalhando o desempenho dele, se jogando de muleta o cara ja é monstro, imagina inteiro pro ano que vem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.