publicidade

Após título da Copa do Brasil, Calleri pode ser considerado ídolo do São Paulo? Vote na enquete!

O inédito título da Copa do Brasil , vencido no último domingo, certamente mudou o status de alguns atletas dentro do São Paulo . Dentre eles, o centroavante Jonathan Calleri, por exemplo, marca de vez o nome na história do clube tricolor.

No entanto, o próprio atacante argentino nega que a conquista do primeiro troféu com a camisa são-paulina o coloque na prateleira de ídolos do time . Ele acredita que precisa "ganhar muita coisa a mais" e que essa alcunha pertence a nomes históricos como Rogério Ceni, Zetti e Raí.

"Não, para ser ídolo tenho que ganhar muita coisa a mais. Sempre falo que o Rogério (Ceni) é ídolo, o Zetti é ídolo, o Raí é ídolo. Mas, sem dúvidas, é o título mais especial da minha carreira", disse à Gazeta Esportiva ainda no gramado do Morumbi durante a festa tricolor.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Muitos torcedores, entretanto, consideram, sim, o jogador de 30 anos um dos ídolos do clube. Em um período de seca do São Paulo e carência de grandes jogadores, Calleri se destacou pela entrega e dedicação em campo, além dos bons números que mantém desde a primeira temporada defendendo o Tricolor.

Ao todo, o argentino soma 156 jogos pela equipe — o que o coloca como sétimo estrangeiro que mais vestiu a camisa do clube paulista —, com 60 gols marcados e 15 assistências. Ele também é o segundo estrangeiro que mais anotou tentos pelo São Paulo, atrás apenas de Pedro Rocha.

Vale lembrar que Calleri não tem no currículo o título do Campeonato Paulista de 2021. Ele retornou ao Tricolor em agosto daquele ano, após a conquista do Estadual.

Dessa forma, a Gazeta Esportiva quer saber de você, torcedor: Jonathan Calleri pode ser considerado ídolo do São Paulo após sagrar-se campeão da Copa do Brasil e, enfim, levantar uma taça pelo clube? Vote na enquete!

Calleri pode ser considerado ídolo do São Paulo com o título da Copa do Brasil? Vote abaixo na enquete!

De folga nesta segunda-feira, o centroavante pode não atuar mais pelo São Paulo em 2023 em decorrência de uma lesão no tornozelo que necessitará de procedimento cirúrgico. O Tricolor, por sua vez, volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Coritiba, em embate atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O clube paulista ocupa a 14ª colocação, com 28 pontos — quatro acima do Z4 —, enquanto o Coxa Branca amarga a lanterna, com 14.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (7)
26/09/2023 13:07:16 Valdeci

simmm com certeza!@

26/09/2023 12:14:43 L.P 1987 C.V

é ídolo, ganhou o que faltava

26/09/2023 08:57:54 Ronaldo Godoy

fez gol no Maracanã, jogou machucado, merece reconhecimento,

26/09/2023 08:17:41 F L G

Não se preocupe Calleri, ano que vem vamos ganhar Libertadores e Mundial aí vc se tranquiliza, Ídolo pela garra, entrega, determinação e com títulos......

26/09/2023 06:52:41 Mario Lucio da Silva

Pra mim faz tempo um cara que se dedica ama a camisa tricolor fez aquele gol no Maracanã jogar 6 meses lesionado não é pra qualquer um

26/09/2023 06:09:14 Aguinelo Barbosa

Acredito que calleri é ídolo pra muitos torcedores porque o Kaka é chamado de ídolo só ganhou uma copa Rio São Paulo foi o melhor do mundo e campeão do mundo no Milan, atorcida xingava o Kaka igual xinga o Nestor agora fala que é ídolo vão lamber sabão cambada de falsos.

26/09/2023 06:04:15 Tarcisio Ferreira de lima

Este jogo tem que ganhar, jogar como fosse uma final não entrar pesando que vai ser fácil. Quando um time está lá embaixo e onde se torna mais difícil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.