publicidade

Rodrigo Nestor comemora volta por cima com título após início difícil no São Paulo: "Sofri muito"

Herói do São Paulo na conquista do inédito título da Copa do Brasil, o meia Rodrigo Nestor foi o convidado do Boleiragem nesta segunda-feira. Ao lado de Grafite, Caio Ribeiro, Roger Flores e Alline Calandrini, o jogador relembrou o início conturbado no profissional do Tricolor e as críticas sofridas no período para falar sobre seu amadurecimento.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Nestor diz que pressão no início da carreira o ajudou a amadurecer com a camisa do São Paulo: "Sofri demais"

A primeira oportunidade do meia no time principal aconteceu em 2020. De lá para cá, foram três finais com dois vice-campeonatos e, nos momentos ruins, as vaias foram endereçadas ao garoto formado em Cotia. O processo, segundo o próprio Nestor, o ajudou a criar uma casca essencial para ter sangue frio na decisão da Copa do Brasil.

Mais do São Paulo : + Exclusivo! Dorival pede manutenção do elenco para 2024 + Premonição? Gabi Neves publica carta escrita antes da final + Presidente fala sobre o futuro da dupla de laterais

Rodrigo Nestor é o convidado do Programa Boleiragem — Foto: Yago Rudá

Rodrigo Nestor é o convidado do Programa Boleiragem — Foto: Yago Rudá

– Sofri demais. Sou grato por ter passado por isso (pressão), era o que eu precisava. Sou um outro homem, estou muito feliz, foi perfeito tanto para mim como para a torcida tricolor. Estou muito feliz, estou realizado. Estou vivendo um sonho e vai demorar um tempo para cair a ficha ainda.

– Sou um jogador jovem, é normal oscilar. Futebol é paixão, ainda mais aqui no Brasil o torcedor fica meio maluco. Quando eu subi, não sabia que seria essa pressão toda. Hoje sei o quanto que eu passei, o quanto que fiquei mais forte. Não é que eu merecia passar por isso, mas tive que passar por isso porque sei o homem que sou hoje – explicou o jogador, de 23 anos, que agora está nas graças dos tricolores.

Rodrigo Nestor detalha o plano tático do São Paulo para conquistar a Copa do Brasil

Durante a conversa no Boleiragem, Nestor pediu a palavra e mandou um recado para a garotada de Cotia. Agora maduro e campeão nacional com a camisa do São Paulo , o jogador pediu que os jovens pupilos do clube se preparem para a pressão que está por vir quando chegarem ao profissional.

– Quero até deixar um recado para os meninos que vão subir: se preparem! A caminha é dura, quem sobe no São Paulo , assim, as pessoas esperam muito de você. Subam preparados, suba sabendo que você sentirá pressão, mas eles são capazes de passar por assim, assim como eu passei – argumentou o meia.

+ Leia mais notícias do São Paulo

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv


VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- SERÁ QUE VEM? São Paulo negocia com craque que ficou sem clube
- TROCA DE 10? Luciano pode ser negociado para viabilizar contratação de Oscar em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
26/09/2023 07:11:46 Claudio Jordao

A cobrança só vem de quem pode fazer aquele a mais, o Nestor teve sim seus altos e baixos, mais quando deveria ser consolado pela torcida, era o crucificado nas derrotas, parabéns Nestor, você teve mais peito que muitos que já abandonaram o barco por menos do você já passou. Ano que vem você terá um desafio maior ainda, manter a pegada. Libertadores aí vamos nós!!!

26/09/2023 06:20:15 Helio da Silva Nascimento

Parabéns Nestor, obrigado pela dedicação, boa estadia para onde quer que vá, faça seu melhor, as críticas como degraus e esqueça os perfeccionistas "bundas-de-sofas" pois, seu feito ficou para a eternidade na história do SPFC.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.