E na opinião de Diego Lugano , Rodrigo Nestor já entrou para a história do clube. O meio-campista deu assistência para o gol da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Maracanã, e ainda foi decisivo na volta, garantindo o empate do Tricolor.
“Rodrigo Nestor, imagino que depois do jogo de ontem, a torcida do São Paulo vai começar a valorizar como ele merece. Fez o gol mais importante da última década ou mais e na hora certa. Só com esse gol, ele não precisa fazer mais nada pelo São Paulo, vai ficar e passar para a história'', disse o ex-zagueiro.
''No Maracanã foi fundamental, deu a assistência para o gol. Talvez, o melhor jogador nas duas partidas, acho que foi mais uma atuação de consagração'', completou.
O ídolo são-paulino falou ainda sobre o futuro de Lucas Moura . O atacante assinou um vínculo curto com o clube do coração, até o fim deste ano, e ainda não decidiu se permanecerá no Morumbi em 2024.
''Vai depender muito do mercado que ele tem, também. Estados Unidos está pagando muito bem, janela abre em janeiro... o São Paulo tem que fazer um esforço econômico, não tem time que tenha estrela sem esforço'', disse.
''O que não se pode pedir é o esforço do jogador, o Lucas é são paulino, cria da base, mas é profissional, tem 30 anos, tem mercado ainda. Jogador é profissional e responsável. Sabe que só tem pouco tempo, tem um planejamento'', concluiu.
VEJA o Resenha da Rodada no Star+
Próximos jogos do São Paulo:
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão