Grande herói da conquista da Copa do Brasil pelo São Paulo , o meia Rodrigo Nestor ainda não consegue acreditar em tudo o que aconteceu no último domingo (24).
Nesta segunda-feira (25), o autor do gol do título tricolor participou ao vivo do SportsCenter , com transmissão pela ESPN no Star+ , e disse estar "vivendo um sonho".
"Ainda não consegui assimilar tudo, parece que estou vivendo um sonho. Estou em êxtase, aproveitado demais. Acho que merecíamos um momento como esse", exaltou o atleta.
Na conversa com a ESPN , Nestor relatou que a descarga emocional após marcar o golaço sobre o Flamengo foi tão grande que ele nem lembra da comemoração.
Sobre seu choro depois de balançar as redes rubro-negras e ao apito final, Nestor disse que extravasou anos e anos de emoções reprimidas no clube que o revelou.
"Foi um choro de coração", ressaltou.
Veja os melhores trechos da entrevista com Rodrigo Nestor
"Não lembro nada depois do gol"
"Eu só pedia a Deus que o gol saísse naquele momento. Seria difícil ir para o vestiário perdendo por 1 a 0. Não me lembro de nada. Eu chutei a bola, gritei demais, chorei e voltei para o meio-campo"
"Sou muito puro"
"Ali, depois do título foi um choro verdadeiro, de alívio, de muita alegria. Estava muito feliz. Pensava antes do jogo que iria chorar, mas seria de alegria. Foi um choro de coração. Sou muito puro. Minha energia está só para coisas boas. E estou muito feliz"
"Tenho gratidão pelo Fernando Diniz"
"Sou muito grato ao Diniz, aprendi demais com ele. Fiquei um ano treinando lá, aprendi demais. Não é à toa que ele chegou à seleção. Não basta conhecer, tem que trabalhar no dia, ganhar títulos e me manter no radar da seleção"
Treinador chegou há poucos meses e já conquistou um título importante pelo clube
Dorival faz só "arroz com feijão"?
"Arroz, feijão, parmegiana, macarrão (risos)... Se fosse só arroz com feijão, seria muito bom. Ele sabe lidar com o ser humano, sabe lidar no dia-a-dia. Sou grato a ele"
Para quem foi o gol?
"Com certeza, falei lá no intervalo que o gol foi para ele (pai aniversariante). Ele sofreu demais comigo! Estava brincando com a família que ele deu até entrevista. Nunca o vi daquele jeito (risos). Por ser aniversário dele, o gol foi para ele. Vamos fazer uma festa na sexta-feira"
Próximos jogos do São Paulo:
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro