publicidade

"Estou vivendo um sonho": à ESPN, Nestor conta por que chorou após título e revela que não lembra de nada da comemoração do gol

  • ESPN.com.br
  • 25 de set, 2023, 13:50
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • Grande herói da conquista da Copa do Brasil pelo São Paulo , o meia Rodrigo Nestor ainda não consegue acreditar em tudo o que aconteceu no último domingo (24).

    Nesta segunda-feira (25), o autor do gol do título tricolor participou ao vivo do SportsCenter , com transmissão pela ESPN no Star+ , e disse estar "vivendo um sonho".

    "Ainda não consegui assimilar tudo, parece que estou vivendo um sonho. Estou em êxtase, aproveitado demais. Acho que merecíamos um momento como esse", exaltou o atleta.

    Na conversa com a ESPN , Nestor relatou que a descarga emocional após marcar o golaço sobre o Flamengo foi tão grande que ele nem lembra da comemoração.

    Sobre seu choro depois de balançar as redes rubro-negras e ao apito final, Nestor disse que extravasou anos e anos de emoções reprimidas no clube que o revelou.

    "Foi um choro de coração", ressaltou.

    Veja os melhores trechos da entrevista com Rodrigo Nestor

    "Não lembro nada depois do gol"

    "Eu só pedia a Deus que o gol saísse naquele momento. Seria difícil ir para o vestiário perdendo por 1 a 0. Não me lembro de nada. Eu chutei a bola, gritei demais, chorei e voltei para o meio-campo"

    "Sou muito puro"

    "Ali, depois do título foi um choro verdadeiro, de alívio, de muita alegria. Estava muito feliz. Pensava antes do jogo que iria chorar, mas seria de alegria. Foi um choro de coração. Sou muito puro. Minha energia está só para coisas boas. E estou muito feliz"

    "Tenho gratidão pelo Fernando Diniz"

    "Sou muito grato ao Diniz, aprendi demais com ele. Fiquei um ano treinando lá, aprendi demais. Não é à toa que ele chegou à seleção. Não basta conhecer, tem que trabalhar no dia, ganhar títulos e me manter no radar da seleção"

    play
    0:40
    Nestor brinca com 'arroz e feijão' e detalha méritos de Dorival Júnior em conquista do São Paulo: 'O currículo dele diz tudo'

    Treinador chegou há poucos meses e já conquistou um título importante pelo clube

    Dorival faz só "arroz com feijão"?

    "Arroz, feijão, parmegiana, macarrão (risos)... Se fosse só arroz com feijão, seria muito bom. Ele sabe lidar com o ser humano, sabe lidar no dia-a-dia. Sou grato a ele"

    Para quem foi o gol?

    "Com certeza, falei lá no intervalo que o gol foi para ele (pai aniversariante). Ele sofreu demais comigo! Estava brincando com a família que ele deu até entrevista. Nunca o vi daquele jeito (risos). Por ser aniversário dele, o gol foi para ele. Vamos fazer uma festa na sexta-feira"

    Próximos jogos do São Paulo:

  • Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
    - BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
    - ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 9 0

    Comentários (4)
    25/09/2023 16:45:11 jairo sa

    Sempre defendi como um ótimo jogador, e achava desnecessárias as constantes críticas, a base tem que se olhar com mais carinho pela parte dos torcedores, veja que ontem não foi só o Nestor que jogou bem, O Beraldo, Pablo, o Diego Costa ontem foi muito seguro na zaga, é outro que a torcida pega no pé. Agora já sabemos o potencial de cada um. Parabéns garotos.

    25/09/2023 16:34:06 Gerson Silva

    muitos aspas "torcedores modinhas"....não sabe o que é o psicológico de uma pessoa....mas graças ao Rogério sim ele que acreditava..e ao Dorival sim ele...sabia do seu potencial....hj ele é o responsável pelo título do São Paulo....repensem torcedores modinhas.

    25/09/2023 15:37:52 Nelson Galhardo

    eu falei no jogo de quarta contra o fortaleza que um cruzamento que ele fez passou pelo Rato e Caleri que ele devia ter chutado para o gol, mais ontem ele acertou a escolha e deu alegria a todos os são paulinos e a copa do Brasil obrigado Nestor Deus te abençoe sempre e te ilumine o seu caminho.

    25/09/2023 14:58:04 TS

    Não serei hipócrita de dizer agora que sempre fui fã do futebol do Nestor.

    Mas esse moleque tem uma história de superação inacreditável! É preciso muita força mental para aguentar o que ele aguentou. E ele faz isso com tão pouca idade.

    Uma coisa é criticar o jogador quando faz jogos ruins (como eu mesmo muitas vezes já fiz). Outra coisa, muito diferente, é perseguir o cara, criar apelidos idiotas, ofender... Até a mãe dele já ameaçaram.

    Parabéns, Nestor! Que seu exemplo possa servir de inspiração a outras pessoas que precisam dar a volta por cima!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.