publicidade

Lugano tem telefone furtado durante final da Copa do Brasil, mas consegue deter ladrão; veja vídeo

Lugano tem telefone furtado durante final da Copa do Brasil, mas consegue deter ladrão; veja vídeo

Ex-zagueiro confraternizava com são-paulinos em um dos portões do Morumbi, antes do início da decisão com o Flamengo, antes de ser abordado

25 2023 - 12h29
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Lugano , ex-zagueiro e ídolo são-paulino, foi surpreendido neste domingo durante a final da Copa do Brasil . Do lado de fora do Morumbi, antes do início da partida entre São Paulo e Flamengo , o ex-jogador e comentarista da ESPN , foi vítima de uma tentativa de furto de seu celular por um torcedor, que não teve sua identidade revelada.

Enquanto confraternizava com alguns torcedores são-paulinos, Lugano percebeu que teve seu celular arrancado do seu bolso e, rapidamente, corre atrás do homem - e consegue detê-lo ainda próximo do portão de entrada da arquibancada. "Me roubaram", diz o ex-jogador, segundo após perceber que teve seu celular arrancado do bolso. Ele ainda contou com a ajuda de pessoas próximas para segurá-lo e colocá-lo dentro do Morumbi.

Notícias relacionadas
Dorival admite mágoa, mas nega espírito de revanche contra o Flamengo: "Muito chateado"
Veja quanto o São Paulo vai receber pelo título da Copa do Brasil
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez

Mesmo próximo à junta policial do estádio, o homem que pegou o celular foi agredido por alguns são-paulinos que estavam ao lado do uruguaio e permaneceu alguns minutos imóvel no chão. Lugano permaneceu próximo ao homem durante a abordagem dos torcedores. "Lugano foi na veia (ao abordar o ladrão) ", diz um dos torcedores, que não teve a identidade revelada.

Em um dos vídeos é possível ver o momento exato em que o celular é arrancado do bolso do ex-zagueiro (veja abaixo) . O caso foi registrado no 34º distrito policial da Vila Sônia, próximo ao estádio do Morumbi, onde ocorreu a partida. Não houve confirmação de sua prisão.

O ex-zagueiro não se pronunciou sobre o caso até o momento. Das arquibancadas do Morumbi, após reaver seu celular, Lugano viu o São Paulo, dentro de campo, empatar por 1 a 1 com o Flamengo e conquistar o título inédito da Copa do Brasil.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
25/09/2023 12:45:30 MICHEL LIZZO

uma vez xerife..... cambada de vagabundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.