publicidade

COMEMORA DORIVAL! Treinador vence a Copa do Brasil em cima de seu ex-clube

Dorival Júnior deixou o Flamengo no final da temporada de 2022, mesmo conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores da temporada.

A alegação da diretoria rival era de que a equipe não estava performando da melhor maneira possível.

Contudo o mundo dá voltas e o Flamengo acumulou fracassos em tudo que disputou em 2023 e para colocar um ponto final nesta história, perdeu a Copa do Brasil de 2023 para o ex-treinador.

Antes de 2023, a última vez que o tricolor esteve presente na disputa de uma final da Copa do Brasil, foi no ano 2000, mas saiu derrota, porém 23 anos depois com o técnico Dorival Júnior o clube conquistou o título inédito.

Agora o único título que faltava chegou ao Morumbi e Dorival Júnior, que em 2017 ajudou o São Paulo a fugir do rebaixamento, colocou o nome na história do clube.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (3)
25/09/2023 17:13:27 Nelson Galhardo

tá certo mesmo machucado o Caleri correu o tempo todo tem jogador que qualquer coisa não joga tá com dor aqui ou acolá devia seguir o exemplo do Caleri agora ele pode fazer um tratamento adequado e voltar inteiro daqui uns dias tem Galopo,Ferraresi ,tem o Erison que está parecendo o Anderson que veio da Itália e ficou quase um ano sem jogar que fim deu nunca mais ouvi falar dele.

25/09/2023 13:08:55 Di Sam

agr tem Pato, James e ja ja Gallopo volta, tem Micheu araujo, david, luciano da pro Mestre Dorival, modificar o elenco e utilizar o brasileirão de treino de luxo pra Liberta ano q vem e si Deus quiser voltar a conquistar a America e o Mundo nos espera

25/09/2023 12:26:17 Nonato Oliveira

vamos dar descanso pra Jonathan Carelli e colocar o James pra entrosa e começar a próxima temporada voando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.