publicidade

TEM QUE SER VALORIZADO: Dorival Júnior quebra recorde com título no São Paulo

Treinador entrou para a história do futebol brasileiro

O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil, ao empatar com o Flamengo por 1 a 1, no Morumbi, mas ganhar no agregado depois de vencer por 1 a 0 no Maracanã. Bruno Henrique abriu o marcador, mas o Tricolor acabou empatando aos 48 do primeiro tempo, com Rodrigo Nestor. Agora, o clube do Morumbi consegue o título que faltava na sua galeria de troféus e de quebra, ganhou a vaga na próxima Libertadores.

Um dos grandes responsáveis por esse título, e para muitos o maior responsável, é o técnico Dorival Júnior, contratado nesta temporada após a demissão de Rogério Ceni. Com o troféu desse domingo, o treinador quebrou um recorde, sendo o primeiro treinador a ser campeão da Copa do Brasil em anos consecutivos e por dois clubes diferentes. A web cobrou mais reconhecimento para Dorival.

“Campeão da Copa do Brasil 2022. Campeão da Libertadores 2022. Demitido depois disso. Responsável por tirar o São Paulo de uma fila de título expressivo depois de 11 anos. Se Dorival Júnior HABLASSE seria mais valorizado. Tem que respeitar muito”, “O Dorival Júnior é um técnico muito vencedor nos últimos anos, tem que respeitar. Parabéns”, e “Talvez seja isso mesmo. Se Dorival fosse português ou falasse espanhol teriam oferecido três anos de contrato pra ele”, foram alguns dos comentários.





Dorival já foi campeão de tudo praticamente no futebol brasileiro. Venceu Série B, Libertadores, Copa do Brasil, diversos campeonatos estaduais. Só falta mesmo o troféu do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, Dorival já está gravado na história como um dos grandes treinadores do futebol brasileiro, tendo sucesso em muitos clubes do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 0

Comentários (2)
25/09/2023 18:06:29 Nelson Galhardo

eu andei dando umas pauladas no bom sentido ,mais reconheci que ele estava querendo a copa do Brasil ,no jogo do fortaleza perdeu no Morumbi eu fiquei muito chateado mais o São Paulo jogou melhor que eles só não fez gol porque eles vieram numa retranca danada aliás com o São Paulo todo goleiro é bom tira bola até de orelha mais o importante é que fomos campeões da copa do Brasil e agora é outra página estamos classificados para a Libertadores e ganhamos um título que não tinhamos, obrigado .

25/09/2023 14:49:14 Jonas Alfredo Silvano

dorival se aposente no SP não saia mais..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.