publicidade

Dorival faz campanha por permanência de Lucas no São Paulo em 2024: "Dificilmente sairá"

Dorival faz campanha por permanência de Lucas no São Paulo em 2024: 'Dificilmente sairá'

Lucas Moura firmou um contrato curto com o São Paulo, válido somente até dezembro, após deixar o Tottenham, da Inglaterra

25 2023 - 04h08
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior já iniciou a campanha pela permanência de Lucas Moura após a conquista do título inédito da Copa do Brasil. Com a classificação assegurada para a Libertadores, o comandante tricolor espera seguir contando com o camisa 7, que possui contrato somente até o fim da atual temporada.

"Se quisermos ver um São Paulo ainda mais forte, nós precisamos de jogadores deste nível. Ele sabe a importância que tem. Temos que ter jogadores deste nível no nosso grupo, e o Lucas é fundamental", disse Dorival Júnior.

Notícias relacionadas
Lucas Moura vibra muito com título da Copa do Brasil: 'Vivendo um sonho'
Casares vê Dorival como grande acerto do São Paulo e fala sobre Lucas: "Vamos trabalhar para que fique"
Lucas se emociona ao falar sobre o título: 'Nunca vivi algo assim'

Lucas Moura firmou um contrato curto com o São Paulo, válido somente até dezembro, após deixar o Tottenham, da Inglaterra. O atacante decidiu retornar ao Tricolor e definir seu futuro a partir de janeiro de 2024, mas, pelo andar da carruagem, não é impossível que sua segunda passagem pelo Morumbi se prolongue.

"Não tenho dúvida que se ele se sentir bem, como tem acontecido, dificilmente ele sairá daqui. Ele sabe o respeito que adquiriu com o torcedor dentro do nosso grupo. Para mim, ele é fundamental para que possamos almejar coisas maiores", completou Dorival Júnior.

Lucas Moura foi um diferencial para o São Paulo nesta reta decisiva da Copa do Brasil. O atacante foi o melhor em campo no jogo de volta da semifinal contra o Corinthians , marcando um dos gols da vitória por 2 a 0, e também foi extremamente importante na finalíssima contra o Flamengo , incomodando, e muito, a defesa rubro-negra.

Passada a conquista histórica, Lucas, Dorival Júnior e companhia já voltam o foco para o confronto do meio de semana, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo precisa virar a chave para poder pensar na próxima temporada com mais tranquilidade.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (3)
25/09/2023 11:23:00 Marcos Picanco

agora e reforcar pra voltar a conquistar Lili vamos Sao Oaulo

25/09/2023 10:11:24 wilson carlos

com consciência, boa administração, sem fazer Loucuras voltaremos a ser o maior do Brasil e do mundo. com boas ações de marketing e, inteligência a torcida paga as despesas não só do Lucas mas TB com reforços de peso, sem onerar nossa folha, é só saber trabalhar. valeu Casares, Vamos S.Paulo. Te Amo.

25/09/2023 09:48:30 Ruan Carlos

#fica Lucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.