publicidade

Campeão mundial pelo São Paulo, Cicinho vê "sorte de campeão" no título da Copa do Brasil

Neste domingo, o São Paulo buscou empate contra o Flamengo , no Morumbi, e conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Durante o Mesa Redonda , o ex-lateral e campeão mundial pelo Tricolor, Cicinho, analisou a partida e viu "sorte de campeão" na conquista.

Após vitória por 1 a 0 na primeira partida, o São Paulo foi para o jogo da volta jogando pelo empate. Porém o Flamengo começou melhor no jogo e abriu o placar com Bruno Henrique, aos 44 minutos do primeiro tempo. O Tricolor não se abalou e respondeu com Nestor, aos 50. Para Cicinho, o gol do meia foi achado dos donos da casa.

“O São Paulo hoje deu sorte de campeão, porque achou um gol. A não ser esse chute do Nestor, a outra oportunidade que o São Paulo teve foi aquela finalização do Luciano, que foi para fora. Já o Flamengo criou, no começo do jogo poderia ter feito 2 a 0. Então assim, o São Paulo não sentou em cima do resultado, mas pôde jogar mais tranquilo e soube sofrer", disse.

O Tricolor não teve pressa para atacar e finalizou apenas três vezes no alvo, enquanto o Flamengo finalizou cinco. Diferentemente da primeira partida, o São Paulo viu o Rubro-Negro criar chances claras de gol, principalmente através de Pedro e Gerson, mas contou com boas defesas de Rafael para não perder o controle do jogo.

"A postura que o São Paulo adotou desde o começo foi muito arriscada, porque diferentemente do primeiro jogo, que se posicionou mais no ataque, nesse foi muito mais lento no sistema defensivo. A bola passou muitas vezes no pé do Rafael”, afirmou.

Jogando pelo empate, o Tricolor trocou muito passes no campo defensivo para encontrar espaços para atacar, sem dar oportunidade de contra-ataque para o Flamengo. A estratégia exigiu participação muito grande do goleiro Rafael, que também se destacou pelas defesas importantes ao longo do jogo.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 2

Comentários (5)
25/09/2023 11:02:34 Ronaldo Silva

São Paulo sofreu nesse jogo o Flamengo entrou ligado desde do começo do jogo e teve as melhores ações flamengo vinha jogando e ganhando a maioria das jogadas no meio campo e atacando, São Paulo mesmo flamengo estando melhor teve o lance de Lucas de bicicleta, o chute de rato fora da área, e uma bola cruzada passou pela zaga e caleri não acreditou no lance. e é normal o time que está atrás do placar no caso o Flamengo se lançar ao ataque , São Paulo foi campeão com méritos não existe sorte

25/09/2023 10:42:51 Fairplay

“temos quebrar mérito ao Rafael e não ao Nestor pé de rato”, o idiota é incapaz de dar mérito aos dois que seja, uma assistência e um gol nos dois jogos da final e o burro não se rende. Se o Rafael tivesse defendido tudo e o Nestor não tivesse marcado iríamos para a loteria dos pênaltis com os nossos jogadores exaustos pelo calor, tudo para complicar. Mas ah, o Nestor… mimimi

25/09/2023 09:21:38 Marcos Verissimo

concordo plenamente com o cicinho o São Paulo foi campeão mais não merecia sou realista e não clubista o time do São Paulo estava todo perdido vamos ser sincero o Rafael fechou o gol temos que dar mérito ao Rafael e não ao Nestor pe de rato só porque fez o gol

25/09/2023 07:30:58 Claudio Jordao

Cicinho vacilou aí, um golaço desse ele dizer foi achado? Pisou na bola aí

achou uma porra golaço do nestor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.