publicidade

De olho no adversário: Flamengo tem treino bagunçado às vésperas do confronto contra o São Paulo

Arrascaeta está de volta em condições suficientes para atuar até como titular contra o São Paulo

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Na véspera da final da Copa do Brasil, Sampaoli não monta time do Flamengo que vai enfrentar o São Paulo amanhã. O treinador fez vários testes e misturou os jogadores, a informação foi publicada pelo portal GE na manhã deste sábado (23), mostrando uma confusão na cabeça do técnico.

Dentre os vários trabalhos realizados, Sampaoli testou o time titular com 3 zagueiros, mas se trata de experiência para diferentes fases da partida. A expectativa é de que Fabrício Bruno e Léo Pereira formem a dupla de zaga, com Pulgar na frente deles. Provável escalação: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro.

Arrascaeta enfrenta o São Paulo
Foram quatro semanas de tratamento intensivo, em três períodos, para ter Arrascaeta de volta em condições suficientes para atuar até como titular contra o São Paulo, mesmo ainda longe da forma física ideal. A lesão no bíceps femoral previa até três meses para recuperação plena.

Portanto, o uruguaio está pronto para a final da Copa do Brasil, e terá que fazer uma “manutenção” no decorrer do restante da temporada, segundo o O Globo. O mesmo vale para o Luiz Araújo, que sofreu um problema semelhante, até mais grave, mas teve uma recuperação um pouco mais rápida que a do uruguaio, e também fica à disposição.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 29

Comentários (1)
24/09/2023 05:12:54 Joao Filho Campos

tomara que esse arrascabosta estoure de vez,logo no início do jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.