publicidade

São Paulo chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão, mas já houve alguns jejuns piores

Mesmo focado na final da Copa do Brasil, o São Paulo vive um jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro . Entretanto, este não é o período sem vitórias mais longo que o clube atravessa na competição.

A maior sequência aconteceu em 2013, quando o Tricolor ficou doze jogos sem vencer. Naquele ano, o Tricolor chegou a emplacar uma sequência de sete derrotas e, inclusive, flertou com o rebaixamento.

Ao todo, foram dois meses sem um resultado positivo na competição. Estes dados foram levantados pelo historiador Alexandre Giesbrecht, do perfil 'Anotações Tricolores' no Twitter. Para efeito de comparação, o jejum atual completa os mesmos dois meses no dia 22 de setembro.

+ Voltamos às bancas! Cadastre-se para retirar a revista pôster do Lance! com o campeão da Copa do Brasil! É Grátis, aproveite!

Desde 2021, o Tricolor não vivia um jejum sem vitórias assim. Sob o comando de Hernán Crespo, o São Paulo ficou nove jogos sem vencer. Falando em um ranking geral, a marca atual é a oitava pior da história do time. Mais um jogo sem vencer, o clube do Morumbi se iguala ao terceiro lugar dos anos com maiores jejuns.

A última vez que o São Paulo venceu alguma partida pelo Brasileiro neste ano foi contra o Santos, por 4 a 1, em julho. A partida aconteceu no estádio do Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
21/09/2023 19:10:57 Ozias Bezerra de pula

o cubo de ter goleado o santos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.