publicidade

Luan exalta apoio da torcida do São Paulo, mas faz alerta para final da Copa do Brasil

Luan mostrou otimismo ao falar da final de domingo (24), contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza , o jogador destacou que o elenco do São Paulo está centrado e não tem vaidade nenhuma.

Em 2021, o volante de Cotia foi protagonista no título do Campeonato Paulista daquele ano, que encerrou um jejum que durou mais de dez anos. Contra o Palmeiras, marcou gol na final. Ao ser questionado se pretende algo parecido neste ano, disparou: o São Paulo é maior que qualquer jogador.

+ Voltamos às bancas! Cadastre-se para retirar a revista pôster do Lance! com o campeão da Copa do Brasil! É Grátis, aproveite!

- Nem estou pensando nisso de querer ser protagonista, quero dar meu melhor se entrar, ninguém tem vaidade. O São Paulo é mais importante que o jogador, os mais experientes falam que ansiedade deixa para o torcedor - disse.

+ Veja a classificação e simule os resultados do Brasileirão 2023

Segundo suas palavras, sendo titular ou não na decisão, Luan afirmou que deseja fazer seu melhor - assim como toda a equipe. Para ele, não deve interessar se o jogador começa no banco ou não. Sobre a ansiedade para o jogo mais importante do ano, revelou um conselho que os mais novos recebem dos mais experientes do elenco.

- Nem estou pensando nisso de querer ser protagonista, quero dar meu melhor se entrar, ninguém tem vaidade. O São Paulo é mais importante que o jogador, os mais experientes falam que ansiedade deixa para o torcedor - disse.

No sábado (16), às vésperas do primeiro jogo da final da competição, a torcida do São Paulo realizou uma grande festa em frente ao CT do clube, na Barra Funda, para apoiar a equipe na saída do ônibus da delegação rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Luan exaltou e não poupou elogios para os torcedores do Tricolor, entretanto, manteve o alerta ligado. A Cria de Cotia disse que 'não adianta nada o time receber tudo isso e não honrar no momento do jogo'.

- Impacta 100%. O que a torcida tem feito é louvável. No Paulista, quase todos os jogos eram 40, 50 mil torcedores. O que eles fizeram com a gente para a viagem para o Rio de Janeiro foi coisa absurda, mas é como falei: se chegar domingo e a gente não se entregar, não adianta. Fora de campo tem a torcida, dentro tem a gente - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (3)
21/09/2023 15:16:18 Nelson Galhardo

tudo bem a prioridade é a copa do Brasil mais depois não bobeia não que a pontuação está no pescoço não fomos rebaixado mais cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém.falei.

21/09/2023 10:36:04 Brunoeng

Ao menos, estou vendo pés no chão dos jogadores.

21/09/2023 10:17:43 Tarcisio Ferreira de lima

a torcida não merece que o São Paulo perca este título

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.