publicidade

Luan exalta apoio da torcida do São Paulo, mas faz alerta para final da Copa do Brasil

Luan mostrou otimismo ao falar da final de domingo (24), contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza , o jogador destacou que o elenco do São Paulo está centrado e não tem vaidade nenhuma.

Em 2021, o volante de Cotia foi protagonista no título do Campeonato Paulista daquele ano, que encerrou um jejum que durou mais de dez anos. Contra o Palmeiras, marcou gol na final. Ao ser questionado se pretende algo parecido neste ano, disparou: o São Paulo é maior que qualquer jogador.

+ Voltamos às bancas! Cadastre-se para retirar a revista pôster do Lance! com o campeão da Copa do Brasil! É Grátis, aproveite!

- Nem estou pensando nisso de querer ser protagonista, quero dar meu melhor se entrar, ninguém tem vaidade. O São Paulo é mais importante que o jogador, os mais experientes falam que ansiedade deixa para o torcedor - disse.

+ Veja a classificação e simule os resultados do Brasileirão 2023

Segundo suas palavras, sendo titular ou não na decisão, Luan afirmou que deseja fazer seu melhor - assim como toda a equipe. Para ele, não deve interessar se o jogador começa no banco ou não. Sobre a ansiedade para o jogo mais importante do ano, revelou um conselho que os mais novos recebem dos mais experientes do elenco.

- Nem estou pensando nisso de querer ser protagonista, quero dar meu melhor se entrar, ninguém tem vaidade. O São Paulo é mais importante que o jogador, os mais experientes falam que ansiedade deixa para o torcedor - disse.

No sábado (16), às vésperas do primeiro jogo da final da competição, a torcida do São Paulo realizou uma grande festa em frente ao CT do clube, na Barra Funda, para apoiar a equipe na saída do ônibus da delegação rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Luan exaltou e não poupou elogios para os torcedores do Tricolor, entretanto, manteve o alerta ligado. A Cria de Cotia disse que 'não adianta nada o time receber tudo isso e não honrar no momento do jogo'.

- Impacta 100%. O que a torcida tem feito é louvável. No Paulista, quase todos os jogos eram 40, 50 mil torcedores. O que eles fizeram com a gente para a viagem para o Rio de Janeiro foi coisa absurda, mas é como falei: se chegar domingo e a gente não se entregar, não adianta. Fora de campo tem a torcida, dentro tem a gente - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (3)
21/09/2023 15:16:18 Nelson Galhardo

tudo bem a prioridade é a copa do Brasil mais depois não bobeia não que a pontuação está no pescoço não fomos rebaixado mais cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém.falei.

21/09/2023 10:36:04 Brunoeng

Ao menos, estou vendo pés no chão dos jogadores.

21/09/2023 10:17:43 Tarcisio Ferreira de lima

a torcida não merece que o São Paulo perca este título

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.