publicidade

Dagoberto iguala número de gols das últimas temporadas

A quatro meses do final da temporada, atacante já igualou gols de 2007 e 2008

O gol feito diante do Vitória, no último domingo, foi o sétimo do atacante Dagoberto em 2009. Faltando mais de quatro meses para o fim do ano, Dagol já igualou suas marcas pelo Tricolor. Nas temporadas 2007 e 2008, o camisa 25 do São Paulo fez sete gols por ano.

No ano em que chegou ao clube (2007), Dagoberto realizou 35 partidas e marcou sete gols: média de um gol a cada cinco jogos, média idêntica a deste ano. Em 2008 foram 49 jogos com a mesma quantidade de gols: média de um tento a cada sete jogos.

Para o jogador, chegar ao mesmo número de gols de uma temporada toda ainda na metade do ano é motivo de alegria. "Para um atacante acho que é uma média baixa, mas fico feliz em já ter conseguido chegar a esse número de gols ainda no meio do ano. Estou feliz, e quando se está contente assim tudo acontece com tranquilidade", afirmou.

Obviamente, Dagoberto quer melhorar essa média na sequência do Brasileirão, mas não coloca uma meta de quantos tentos quer fazer nesta temporada. O foco do jogador está em sempre realizar o melhor possível na próxima partida. No caso de hoje, Dagoberto está focado no Botafogo.

"Acho que cheguei a essa média pelo momento bom que eu vivo, mas a minha meta é de fazer o melhor sempre no próximo jogo, e não vislumbrar um número total. Tenho conseguido manter um padrão legal, e os gols são conseqüências dessa continuidade. Espero que na partida contra o Botafogo, se o gol não sair, que o São Paulo continue vencendo.", completou.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.