publicidade

Dorival Júnior comenta sobre resultado "me preocupa o jogo do domingo"

Dorival Júnior comenta sobre resultado 'me preocupa o jogo do domingo'

Dorival Júnior comenta partida contra o Fortaleza e projeta decisão contra o Flamengo

21 2023 - 00h59
Compartilhar
Exibir comentários
Dorival Júnior comandando o São Paulo

O São Paulo recebeu o Fortaleza nesta noite de quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Dorival Júnior pressionou bastante, mas não foi cirúrgico o suficiente e saiu derrotado do confronto, se complicando ainda mais no Brasileirão.

Dorival Júnior escalou um time completamente reserva para a partida desta noite e, apesar do resultado negativo, conseguiu preservar todos os seus jogadores titulares para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo .

Notícias relacionadas
Torcida do São Paulo faz linda festa para os jogadores em embarque para o Rio
Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
São Paulo chega ao Rio; veja os relacionados e provável escalação

O treinador do São Paulo foi questionado sobre o momento atual do clube na tabela do Brasileirão, já que clube está apenas a quatro pontos da zona de rebaixamento.

- Olha, o perigo existe e é eminente, mas acho que calculado. Nós não poderíamos fazer uma estratégia diferente daquilo que vem sendo usada e desenvolvida ao longo das fases das competições.

Vocês podem ver que tivemos uma caída no momento em que as fases se afunilaram, com disputas a toda semana. O jogador não é uma maquina e eu não tinha como colocá-los em campo a todo o momento, tivemos que fazer uma opção que acredito ser correta. - explicou Dorival Júnior.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Na sequência, o comandante do Soberano foi questionado sobre como o São Paulo se preparou para a grande decisão da Copa do Brasil, já que poupou todos os seus titulares na partida contra o Fortaleza.

- Vamos ter cuidado o suficiente preparando todos os jogadores, não só aqueles que irão entrar em campo, mas sim todos aqueles que podem participar, pois em qualquer mudança todos devem estar preparados para entrar. - comentou Dorival Júnior.

Pouco depois, os jornalistas comentaram sobre a importância da partida deste domingo contra o Flamengo, onde pode haver uma grande festa ou tragédia na história do clube. Dorival Júnior foi firme ao afirmar o bom momento do clube para a grande final.

- O trabalho que está sendo desenvolvido dentro do São Paulo, por todos que trabalham dentro do clube, por todo o ambiente que eu percebo dentro do clube, em algum momento alguma coisa muito boa vai acontecer. Não imaginava que chegássemos a uma final tão sedo, mas acabou acontecendo.

[…]Tudo pode acontecer neste domingo aqui dentro! Agora não vai faltar luta, dedicação, entrega e comprometimento dessa equipe, isso eu garanto, agora o resultado eu não tenho como fazê-lo. - exclamou Dorival Júnior.

Sobre a partida contra o Fortaleza, o técnico do Tricolor foi questionado se houve falta de concentração após a perda do pênalti no primeiro tempo, que acabou influenciando no placar final.

- De maneira nenhuma, pode ter faltado qualquer coisa menos concentração. Para quem criou seis oportunidades de gols na primeira etapa e teve um pênalti não marcado aos 25 minutos do primeiro tempo.

O jogo que fizemos na primeira etapa, só não encontramos o nosso gol, porquê foi um jogo que merecíamos uma sorte melhor novamente, em muitos outros já aconteceram esse tipo de fato com a gente e o que tem pesado nesse instante, dentro do Campeonato Brasileiro, é que não tenhamos encontrado uma vitória nessa últimas oito apresentações, mas não foi por falta de merecimento. - finalizou Dorival Júnior.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)
21/09/2023 07:15:26 Paulo Ricardo Mendes

pelo amor de Deus Casares... se caso conquistarmos o título da copa do Brasil, precisamos urgentemente de um goleiro de verdade. Rafael, jandrei e Felipe Alves, são uma invenção do torcedor do inter de porto alegre, que por mais de 20 anos defendeu nossa meta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.