publicidade

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

São Paulo e Fortaleza se enfrentam na quarta-feira (20), às 21h30 (hora de Brasília) no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão . Saiba onde assistir ao jogo São Paulo x Fortaleza.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O Tricolor entra em campo pensando no segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do Flamengo , marcado para o domingo (24), também no Morumbi. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0.

Embora o foco esteja todo na decisão do mata-mata, a posição do São Paulo na tabela do Brasileirão exige atenção: sem vencer há sete jogos, o time se encontra na 13ª posição da classificação, com 28 pontos conquistados. A distância para a zona do rebaixamento é de apenas quatro pontos.

O Fortaleza, por sua vez, está de olho no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana , diante do Corinthians , que acontece na terça-feira (26). O Leão entra em campo ocupando a oitava posição da tabela, com 35 pontos. A diferença para o G4 também é de quatro pontos.

Dentro de campo, a tendência é de que o São Paulo escale reservas para a partida. Entre estes jogadores, podem estar nomes como James Rodríguez, uma das grandes contratações do Tricolor para a temporada, David, que se recuperou de lesão recentemente, e Welington, que foi titular da equipe até recentemente.

Pelo lado do Fortaleza, os desfalques ficam por conta do meia Calebe, que não foi relacionado após retornar de lesão, do volante Vinícius Zanocelo e do atacante Romarinho.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO x FORTALEZA

Data e hora: 20 de setembro de 2023, às 21h30 (de Brasília) Estádio: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP) Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) Onde assistir: Globo (televisão aberta) e Premiere (pay-per-view). O Lance! acompanha o duelo em tempo real

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior) Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Wellington; Luan, Jhegson Mendéz, James Rodríguez e Michel Araújo; David e Alexandre Pato (Juan). Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda) João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Tomás Pochettino, Marinho e Guilherme; Lucero. Desfalques: Calebe, Vinícius Zanocelo e Romarinho.

Estádio do Morumbi será o palco do jogo entre São Paulo e Fortaleza (Foto: Rafael Oliva / Lance!)


VEJA TAMBÉM
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Comentários (2)

eu tinha,até esquecido do Igor Vinicius esse rapaz não sara mais não, o Galopo é Ferraresi foi caso cirúrgico mas ele nem me lembro qual foi a contusão.

19/09/2023 18:37:15 paulo henrique areias mendes

parabéns Dorival excelente escalação. rumi à vitória

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.