publicidade

Para evitar desgastes, São Paulo pode ter estratégia no meio da semana

Embora a cabeça do torcedor do São Paulo esteja totalmente focada na final de domingo (24), o Tricolor tem um outro compromisso na quarta-feira (20), quando encara o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

O time se reapresentou na segunda-feira (18) após o duelo contra o Flamengo pelo jogo de ida da final, no Maracanã. Porém, neste treinamento, os titulares que atuaram pela maior parte do tempo fizeram somente algumas atividades regenerativas.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória, Dorival Júnior deu indícios que mostram que a estratégia adotada para o confronto da semana deve ser diferente do que aconteceu na última. Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o Tricolor foi a campo contra o Internacional, com o elenco titular, e no Beira Rio. Em um dia de muita chuva, o treinador reconheceu que o desgaste dos atletas foi excessivo.

- Eu reputo novamente a partida durante a semana, contra o Internacional. O desgaste foi excessivo, o campo muito pesado. Nós tivemos que manter alguns jogadores durante o tempo porque temos só cinco stão é a situação da equipe no Brasileiro, estando em 13º lugar e com 28 pontos.

O Tricolor encara a final contra o Flamengo como a grande prioridade da temporada. Além de ser um dos focos maiores e da premiação milionária, se trata de um título inédito. O São Paulo chega com a vantagem de um gol, marcado por Calleri.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 1

Comentários (5)
19/09/2023 15:52:05 Valsaopaulino

100% reserva nenhum titular não é nem pra sair de São Paulo, mesmo que perda pro Fortaleza, o foco total é na copa do brasil

19/09/2023 13:20:32 sandro mendes

O ideal é entrar com um time reserva Jandrei, Nathan, Diego Costa,Allan Franco e Wellington. Luan, Gabriel Neves,Michel Araújo e James Rodrigues, Luciano e Alexandre Pato.

19/09/2023 10:14:36 Ronaldo Silva

todos reservas contra o fortaleza

19/09/2023 10:09:12 Aguinelo Barbosa

o time reserva do São Paulo empatou com Bragantino fora de casa e ganhou dos titulares do Flamengo não trouxe 3 pontos porque foi roubado na cara dura no Maracanã.

19/09/2023 10:05:32 Aguinelo Barbosa

tem que entrar com um time reserva o time reserva do São Paulo é melhor que o time titular do Fortaleza só perde em entrosamento mais se colocar no papel São Paulo jogando no Morumbi tem total condições de ganhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.