publicidade

Time copeiro? Seis das últimas sete vitórias do São Paulo foram em jogos de mata-mata

O São Paulo mostrou-se um time copeiro nesta temporada. Diante da possibilidade de avançar à fase final dos torneios eliminatórios, a equipe de Dorival Júnior deixou o Campeonato Brasileiro de lado e apostou na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Essa amostra se reflete nas últimas vitórias do Tricolor neste ano. Seis dos sete triunfos mais recentes do time foram em jogos de mata-mata.

A equipe derrotou, em sequência, o Palmeiras (duas vezes), Corinthians e o Flamengo, pela Copa do Brasil, além do San Lorenzo e a LDU, pela Sul-Americana. A única vitória pelo Brasileirão veio no clássico contra o Santos, por 4 a 1, no Morumbi.

O time tricolor acabou sendo eliminado do torneio continental nos pênaltis, mas conseguiu chegar à final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. No primeiro jogo da decisão, o São Paulo bateu o Rubro-Negro por 1 a 0, no Maracanã, e depende de um simples empate em casa para levantar a taça.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os comandados de Dorival retornam a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

É possível que o treinador preserve os principais titulares de olho na partida de volta da final, marcada para domingo, às 16h.

A vitória, entretanto, é imprescindível para o São Paulo. Há sete jogos sem vencer no Brasileirão, a equipe caiu para o 13º lugar na tabela, com 28 pontos, tendo disputado uma rodada a menos.

Confira as últimas sete vitórias do São Paulo na temporada:

São Paulo 1 x 0 Palmeiras (jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil) Palmeiras 1 x 2 São Paulo (jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil) São Paulo 4 x 1 Santos (15ª rodada do Campeonato Brasileiro) São Paulo 2 x 0 San Lorenzo (jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana) São Paulo 2 x 0 Corinthians (jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil) São Paulo 1 x 0 LDU (jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana) Flamengo 0 x 1 São Paulo (jogo de ida da final da Copa do Brasil)

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (2)
19/09/2023 12:22:52 Nelson Galhardo

antes quando era mata a mata dava medo agora o São Paulo está melhor nesta disputa pontos corridos está devagar principalmente quando joga fora.

19/09/2023 07:48:57 Fabrício Andrade

Tinha vergonha de postar uma matéria dessa... Time copeiro e nunca ganhou uma copa do Brasil....Editem isso aí vai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.