publicidade

Neto e Casagrande criticam Gabigol por "beijinho" para Dorival após Flamengo x São Paulo: "Por que fazer na entrevista?"

  • ESPN.com.br
  • 18 de set, 2023, 18:48
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • Mesmo com um Maracanã lotado, o Flamengo perdeu para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil . Mas mais do que o revés dentro de casa, o que chamou atenção no domingo (17) foi a atitude de Gabigol. Pouco tempo após seu time ser derrotado dentro de campo, o camisa 10 do Rubro-Negro foi até a sala em que Dorival Júnior, atual comandante do adversário, concedia entrevista coletiva, e mandou um beijo para o treinador .

    O caso, registrado por alguns jornalistas, rendeu muitas críticas ao jogador, inclusive de quem esteve dentro de campo por muitos anos. Durante o programa "Apito Final" , da Band , Neto recriminou a atitude de Gabi.

    "Você perdeu o jogo, foi vaiado, deu risada. É um jogador excepcional, mas jogou mal, teve cãibra. Aí está tendo a coletiva do seu adversário, você abre a porta e manda um beijo para o Dorival? Seria legal se ninguém tivesse visto, mas não na hora da coletiva", disse ele, antes de opinar que o atacante fez isso realmente para chamar atenção: "Estava todo mundo olhando para a aquela porta."

    Casagrande, ex-jogador e que foi o convidado do programa, teve opinião parecida, citando um caso que viveu em um duelo contra o Corinthians , clube em que é ídolo.

    Quando eu joguei no São Paulo , teve um clássico com o Corinthians. Nós ganhamos de 1 a 0. Acabou o jogo, desci, fui lá no vestiário do Corinthians, falei com o Vladimir, falei com os caras e fui embora. Mas sem ninguém ver. Pra que eu vou fazer isso em uma entrevista? Ele quis mostrar."

    A relação de Gabigol e Dorival é de longa data. No ano passado, no Flamengo , eles venceram juntos a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores . Apesar disso, o treinador não teve o contrato renovado no final de 2023 . Antes disso, eles trabalharam juntos no Santos.

    Situação da Copa do Brasil

    Com o resultado, o São Paulo pode até empatar no Morumbi que sairá com o título. O Flamengo, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva a diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.

    Próximos jogos do Flamengo

  • Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • São Paulo (F) - 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil

  • Bahia (C) - 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão

  • Próximos jogos do São Paulo:

  • Fortaleza (C) - 20/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Flamengo (C) - 24/09, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

  • Coritiba (C) - 27/09, 15h (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
    - REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
    - Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 10 1

    Comentários (5)
    19/09/2023 07:55:42 Carlos Benenuto

    Casagrande! a grande referência do que não presta!

    18/09/2023 23:44:22 Diego Ferrenha

    Ver o casagrande julgando os outros é complicado...

    18/09/2023 19:45:24 Aguinelo Barbosa

    uma coisa que acho engraçado é o pessoal falar que casa grande é ídolo do Corinthians ídolo de quem porque os corintiano que eu conheço nenhum gosta do casa grande acham ele um péssimo exemplo dentro e fora de campo ele deve ser ídolo do Galvão Bueno etc....

    18/09/2023 19:39:46 Aguinelo Barbosa

    ele sabe que sanpaoli não clássica o time pra libertadores ele quer disputar pelo São Paulo junto com James, Lucas, calleri, Pato é uma seleção eu entendi na entrevista do Dorival Júnior porque ele não está usando o James Rodríguez, ele tem um trato com o elenco desde o início que iam chegar a final com aquele time como adiretoria não vendeu ninguém e trouxe reforços ele só encaixou o Lucas Moura porque é da casa e chegou fazendo gols. só no brasileiro ele vai usar os reforços.

    18/09/2023 19:22:46 Jonas Alfredo Silvano

    pq ele tá querendo ir pro SP ano q vem pode apostar...

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.