Erick, atualmente no Ceará e futuro reforço do São Paulo para 2024, compartilhou uma foto nas redes sociais acompanhando o duelo entre o Tricolor e o Flamengo pela final da Copa do Brasil, no Maracanã.
O jogador postou a foto em seu story no Instagram. No registro, está em um hotel acompanhando o duelo. O atacante deve chegar ao clube apenas em janeiro de 2024. O vínculo do jogador com o Vozão se encerra no fim deste ano e, por isso, assinou um pré-contrato com o Tricolor para a próxima temporada.
Erick foi um pedido do próprio Dorival Júnior , que trabalhou com o jogador no Ceará em 2022. Na visão da comissão técnica, o jogador seria a opção ideal para suprir a ausência de um atacante de velocidade, capaz de quebrar linhas de marcação com o drible.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
As tratativas com o atleta estavam acontecendo desde julho. Assim, a expectativa é que tudo seja concretizado pensando na temporada que vem.
Veja a foto postada por Erick nas redes sociais:
VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir