publicidade

MENOS UM? Gabigol sofre movimento dentro do Flamengo e torcida do São Paulo descobre E SE EMPOLGA

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol se prejudica no Flamengo
O São Paulo abriu uma vantagem de 1 a 0 contra o Flamengo na final da Copa do Brasil após o primeiro jogo do confronto. Em apagão geral na defesa carioca, Calleri aproveitou erro duplo de Ayrton Lucas e Matheus Cunha, o que embalou a festa dos visitantes no Maracanã neste último domingo (17). Apesar da cautela dos paulistas, uma informação quente que acaba de chegar do Rio de Janeiro pode deixar os adeptos do Soberano ainda mais otimistas.

A torcida do São Paulo chegou a calar os flamenguistas em certas oportunidades no jogo do Maracanã. O valor dos ingressos afastou as camadas mais populares entre os rubro-negros. A organizada embalava o setor dos tricolores e muitos turistas acompanhavam o duelo no lado destinado ao time carioca. O resultado disso foi uma falta de sincronia entre os uniformizados do Flamengo, que enquanto cantavam uma música no setor Norte, ouvia-se outra melodia no setor Sul. E isso nem chega perto do drama de Gabigol.

Problema sério com Gabigol

De acordo com informação do Globo Esporte, para além do campo, o camisa 10 do Flamengo não está mais entrosado com o restante do elenco. Os relatos que chegaram ao veículo de comunicação dão conta de uma insatisfação com o rendimento de Gabriel Barbosa. O jornalista Fred Gomes informou que as fontes alegam que “quando a gente joga com Gabigol, a gente está com menos um”. O clima não é bom às vésperas do segundo jogo da final.



Gabigol vive instabilidade
Essa pode ser a grande oportunidade do São Paulo vencer pela primeira vez a Copa do Brasil em sua história. Com o 1 a 0 de vantagem, um adversário em crise com o técnico e agora a falta de entrosamento do grande ídolo do elenco rival, os tricolores começam a se animar para o retorno da decisão. O Flamengo é esperado dia 24 de setembro, próximo domingo, no Morumbi. O Estádio Cícero Pompeu de Toledo estará todo colorido, com as três cores predominantes e o desejo de alcançar o tão sonhado dourado do troféu.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 107 25

Comentários (12)
19/09/2023 13:40:47 Leonardo Lourenco

Todos os jogadores do Mundo, quer jogar no São Paulo Futebol Club.

19/09/2023 07:19:09 Carlos Bomfim rocha

A galera especulando gabi gol no Sp kkkkk vcs e loucos e? Nem que ele quisesse o SP nao tem dinheiro pra pagar um lance minha gente, o time ta liso a anos , nao esqueça disso vcs estao empolgados com afinal da copa do Brasil e esquecendo a realidade dos cofres do time e ? Kkk gabi gol ganha milhões no flamengo vai vir pro sao paulo passar fome e kkkk fora mesmo que ele quisesse a multa resisoria e de milhoes e milhoes de reais o Sp nao tem dinheiro pra pagar ainda tem o salário e direito de imagens do cara vc. Ta malucos e kkk esquece nem com uma perna ele wue vir joga no Sp.

18/09/2023 23:49:37 Diego Ferrenha

A grande maioria desses jogadores que antes dos 18 anos ja estavam com milhoes na conta, é complicado nesse mometo da carreira, jogam muito mas é dificil de ter o comprometimento do cara por muito tempo, passam por fase ruim e ai se motivam e resolvem ter dia a dia de atleta, ganham campeonatos "sozinhos", com a glória restaurada voltam a putaria

18/09/2023 23:30:14 Ali Tatah

está louco para ir para o tricolor

18/09/2023 20:48:11 Paulo Mellotti

Deixa ele quietinho lá. São Paulo está bem servido.

bronze
18/09/2023 18:48:47 GOISSILVA

ninguém quer esse cara aqui não

18/09/2023 18:23:51 Paulo Roberto Miranda

Ah! Ele não vai querer jogar no time do condomínio, não é mesmo?

18/09/2023 18:22:55 Paulo Roberto Miranda

Espero que não esteja querendo cavar uma vaga por aqui, o São Paulo está limpo de mau caráter após anos!

18/09/2023 17:26:33 Murillo Franco

tem que entrar como se tivesse perdido o primeiro jogo, comer grama, dar carrinho até no técnico adversário... essa historinha de venceu o 1o jogo por 1x0 eu já vi muitas vezes... se entrar dormindo e tomar um gol com 5min vai ter que remar tudo de novo...

18/09/2023 17:22:29 Neto Oliveira

Eu tô achando que o Gabigol tá querendo achar uma vaguinha aqui no tricolor depois daquele beijinho pro Dorival.

18/09/2023 17:15:46 A L

Não tem que ligar pra essas asneiras não, tem é que jogar, se não jogar perde em casa, essa é a chance de ouro, fazer mais um gol e tacar bola pro mato e já era

18/09/2023 17:06:04 Carlao Caverinha157

não temos nada a ver cm isso ponto final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.