publicidade

São Paulo treina no CT após vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil; veja como foi a reapresentação

Um dia após a vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil , sobre o Flamengo, no Maracanã, o elenco do São Paulo já se reapresentou ao CT da Barra Funda e deu continuidade aos trabalhos. O foco agora está no jogo contra o Fortaleza, marcado para esta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro .

A delegação são-paulina retornou do Rio de Janeiro em um voo fretado ainda no último domingo. Os jogadores que atuaram na maior parte da decisão fizeram um trabalho interno regenerativo.

Já os demais atletas começaram as atividades do dia com um circuito físico de aquecimento, seguido de um treino de posse de bola sob pressão em espaço reduzido. Ainda houve um trabalho tático de 11 contra 11, comandado por Dorival Júnior, onde o técnico testou variações de esquemas e posicionamento.

O Tricolor retorna às atividades nesta terça, quando irá finalizar a preparação para a partida diante do Fortaleza. O duelo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão e ocorre na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Desfalques na derrota para o Internacional, Arboleda, David e James Rodríguez ficam novamente à disposição. O zagueiro Ferraresi também apareceu treinando e pode ser novidade entre os relacionados. Ele está em transição após realizar uma cirurgia no joelho direito.

Dorival deve preservar alguns dos titulares da equipe pensando na volta da final da Copa do Brasil. O segundo jogo contra o Flamengo acontece já no domingo, às 16h, no estádio tricolor.

A vitória, entretanto, é imprescindível para o São Paulo. O time não vence há sete partidas na Série A e caiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com 28 pontos, tendo uma partida a menos.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 0

Comentários (1)
18/09/2023 18:43:19 Wilson Demetrio

Tem que vencer o Fortaleza de qualquer jeito, caso contrário estaremos proximos da zona de rebaixamento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.