publicidade

VAI VIRAR ÍDOLO? Torcedores elogiam Calleri, um dia após o primeiro jogo

O São Paulo venceu o Flamengo por 1x0, neste último domingo (17), no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

A próxima partida está marcada para o próximo domingo (24), às 16 horas e com o gol de Calleri, o tricolor está mais próximo do título inédito.

Após a partida, o perfil do “Somos São Paulinos”, republicou uma fala do jogador que segundo o atleta, é feliz, mas estava passando por um mau momento (pessoal) e deu uma entrevista, revelando que se sentia sozinho, mas sempre esteve bem, feliz no São Paulo.

Ainda segundo o atleta, falou que se sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Sua felicidade é jogar futebol, pois um jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida e muitas pessoas têm problemas e não está isento disso. “Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão pelo São Paulo."


Após a partida, torcedores elogiaram o jogador .

Conforme Nalu, o Calleri foi a grande prova de que se você tiver uma decepção amorosa, mudar a cor do cabelo resolve muito. “Pintem o cabelo ”


Já o perfil Um Barbudo tricolor perguntou se podemos acabar com essa discussão, em relação ao jogador, pois o Calleri é MUITO decisivo, inclusive marcando gols importantes contra o Corinthians na segunda passagem, dois contra o Palmeiras na final e tendo um mal anulado nas quartas da Copa do Brasil, para ele, se for campeão domingo, vira ídolo incontestável.


“Oi Calleri, bom dia calleri tenha um lindo dia Calleri”, disse a torcedora Mah


Em relação a ser ídolo, o perfil do “Somos São Paulinos”, publicou, após a partida, uma fala do jogador que diz: "Ídolo é uma palavra muito grande. Rogério Ceni é ídolo, Zetti é ídolo. Sempre falo que tenho momentos bons, não tão bons, mas deixo a vida por essa camisa. Tem gente que me quer, tem gente que não me quer, como muitos torcedores nas redes sociais, mas sempre deixo a vida e hoje pude fazer o gol. Não olho muito (redes sociais), mas sempre tem. Até o Messi é criticado, então o que é para os mortais."

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 1

Comentários (6)
18/09/2023 17:55:39 wil de

o São Paulo só não ganhou a copa do Brasil porque antigamente os clubes que disputava a libertadores não jogava copa do Brasil , só começaram a jogar por causa do varmengo começou em 2013 , porque facilmente com time de 2005 e 92 93 nós ganhava

18/09/2023 16:55:39 mini monstro produções

e mais se ganha uma copa do Brasil que nenhum desses nomes que vc sitou conseguiu , automaticamente vira sim porque é um título inédito

18/09/2023 15:36:36 klagenberg

Ídolo não é so aquele que faz mil gols, dá mil assistências ou fecha o gol. NÃO TEMOS COPA DO BRASIL! Se ganharmos, pode colocar não só o Calleri na lista dos ídolos, mas todos os que deram a vida em campo (Calleri, Alison, Beraldo, Rafinha, Arboleda, Dorival, etc.), todo o elenco que tirará o time da fila da Copa do Brasil. Passaremos a igualar o Internacional como campeões de tudo e, também, entrar para a história.

18/09/2023 14:58:47 Sergio Gandini

CALLERI é um jogador para ser respeitado, não só pelos gols. mas dá maneira como ele se comporta no campo, sempre ele e mais 10. CALLERI serve de parâmetro para todos jogadores que querem vencer na vida como jogador..

18/09/2023 14:22:44 Di Sam

pra mim si ganhar a CB e jg como vem jogando, ja é idolo pow com esse titulo inedito ele, Dorival, Lucas e compania escrevem o nome na historia do clube.

18/09/2023 14:12:48 wil de

ídolo pra mim e se ganhar libertadores e mundial, Raí RC Zetti Cafu mineiro, falta muito ainda pra virar ídolo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.