Maior ídolo da história do Flamengo , o craque Zico foi um dos tantos homenageados pela torcida do clube com um mosaico ‘3D’ antes do apito inicial da vitória do São Paulo na partida de ida da decisão da Copa do Brasil , realizada no Estádio do Maracanã, no último domingo (17).
Nesta segunda-feira (18), Zico publicou uma foto do mosaico apresentado na torcida e se manifestou em sua conta oficial do Instagram . Em tom de agradecimento pela homenagem recebida, o astro disse que ainda acredita na virada do time carioca.
“Não foi o resultado que esperávamos e nunca deixaremos de acreditar numa virada. Muito obrigado a torcida pela homenagens a nomes que ajudaram o Flamengo a ser o que é hoje. Gratidão total”, escreveu Zico.
Com a derrota por 1 a 0 sofrida pelo São Paulo no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença no Estádio do Morumbi, no próximo domingo (24), para conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil.
Por outro lado, o Tricolor do Morumbi conquistará o título inédito em caso de uma vitória simples ou até mesmo com um empate ao final dos 90 minutos. Um triunfo por um gol de diferença a favor dos cariocas levará a decisão para as penalidades.
Próximos jogos do FlamengoVer essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)
Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (F) - 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Bahia (C) - 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão
Quem não lembra do pé frio do Zico perdendo duas copas, 82 e 86, e ainda errando pênalti contra a França no tempo normal? Vai virar o ******* vai perder de novo! Todo respeito ao Zico, craque, mas, Raí foi muito mais decisivo e ganhou títulos de maior expressão.
**** do Flamengo o Zico ea ***** dessa materia.
oque o São Paulo tem a ver com isso? Esse app esta de brincadeira
cara esse. app tem uma mania de falar o que jogadores de outros times falam, esquece o Zico problema dele mosaico