publicidade

Rafinha se esquiva ao falar sobre renovação com o São Paulo: "Vivendo o momento"

O lateral-direito Rafinha deixou o futuro no São Paulo aberto. Depois de boa atuação na primeira decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, que terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0 , o jogador de 38 anos evitou falar diretamente sobre a negociação de renovação.

Rafinha tem contrato com o São Paulo até o fim da temporada e ainda não avançou para estender o compromisso.

– Estou vivendo momento a momento. Não vou me precipitar nem falar nada, mas não é novidade que estou caminhando para o final da minha carreira. Isso está claro. Não coloco uma data, mas não vou ser hipócrita: estou caminhando para a reta final – assegurou.

Flamengo 0 x 1 São Paulo - Melhores momentos - 1º jogo da final - Copa do Brasil 2023

Mais do São Paulo : + Dorival freia empolgação depois de vitória no Maracanã + Calleri diz que fez gol mais importante pelo São Paulo + "Pezinho no chão", diz Rafinha após primeiro jogo da final

Rafinha teve atuação destacada na decisão — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Rafinha teve atuação destacada na decisão — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

– Vamos esperar acabar esta temporada, mas acho que o ano que vem será o da minha aposentadoria, minha despedida dos gramados. Falta um pouquinho ainda. Ainda quero aproveitar esses momentos que estou vivendo, porque no ano que vem espero fede Brasília), dá o primeiro título de Copa do Brasil ao Tricolor.

– Legal a gente vencer, conseguir vencer os dois jogos, fazer mais um bom jogo. O primeiro é importantíssimo, ainda mais fora de casa, e temos que parabenizar toda a equipe. Mas são dois jogos, e não adianta nada ganhar só um. Tem que confirmar nos dois – encerrou.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

Caio vibra com vitória e diz: "O que essa torcida está fazendo não tem por aí no mundo"

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
18/09/2023 13:29:26 Fredie Shimizu

Se for campeão pode fazer o que bem entender. Encerrar a carreira aqui ou no Coritiba onde já tinha falado que era o sonho dele. Tenho certeza que a torcida entenderá sua decisão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.