publicidade

OPINIÃO: Por que Sampaoli é o fracassado mais bem-sucedido do futebol mundial e um exemplo da falta de lógica no Flamengo

  • Bruno Vicari
  • 18 de set, 2023, 08:46
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo no último domingo (17), no Maracanã, pela primeira partida da final da Copa do Brasil . E, para Bruno Vicari, muito do revés está 'na conta' do técnico Jorge Sampaoli.

    Durante o SportsCenter , que repercutiu tudo do primeiro confronto da decisão, o apresentador dos canais ESPN questionou a presença do argentino no jogo de volta e a colocou como um 'trunfo', caso não esteja presente, para o Rubro-Negro buscar a virada.

    “Porque mesmo se ganhar, ele vai ser mandado embora. E a chance de o Flamengo ganhar no Morumbi é não ter o Sampaoli no banco. A impressão que eu tenho é essa”, começou por questionar, antes de criticar as escolhas do argentino na montagem da equipe. Vale lembrar que em 37 jogos à frente do time carioca, Sampaoli escalou 37 equipes distintas.

    “Sabe o que mostra que não tem uma lógica? O time fez um grande jogo contra o Botafogo, e o time é totalmente diferente? Por que não repete?”

    Vicari também classificou Jorge Sampaoli como o 'fracassado mais bem-sucedido do futebol mundial' por conta dos resultados que acumulou pelos clubes que passou e a forma que seu trabalho, no campo das ideias, é elogiado.

    Melhores momentos

    play
    0:19
    Calleri marca, São Paulo vence Flamengo e larga na frente na final da Copa do Brasil; VEJA o gol

    Argentino fez o único gol da vitória tricolor no Maracanã

    “Há algumas semanas, eu falei aqui o seguinte: para mim, o Sampaoli é o fracassado mais bem-sucedido do futebol mundial, porque ele tem mais vexames do que títulos na carreira. E ele tem uma fama que não é só no Brasil, uma fama mundial de qualidade de jogo, de importância para o futebol, e que eu não consigo enxergar. Profissionalmente, eu tenho que aplaudir, porque o cara não tem título e está sempre empregado. Profissionalmente, eu tiro o chapéu. Alguém que é tão fracassado, mas está sempre empregado”, completou.

    Com a derrota por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para ficar com o título. Uma vitória por um gol leva a decisão da taça para as penalidades. A partida será disputada no domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

    Próximos jogos do Flamengo

  • Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • São Paulo (F) - 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil

  • Bahia (C) - 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
    - A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
    - NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 14 0

    Comentários (3)
    18/09/2023 16:27:08 Aguinelo Barbosa

    manda o sanpaoli pro palmeiras porque o flamengo agora vai jogar dinheiro no português Abel Ferreira e nós só de camarote pensando da Le Dorival Júnior, da Le tricolor maior do mundo.

    18/09/2023 12:50:38 Arnaldo Arita

    O que o São Paulo tem a ver com isso?

    18/09/2023 11:44:05 Carlos Benenuto

    Aqui é SÃO PAULO!! Q se exploda esses comentaristas q só falam do flamerda!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.