publicidade

Ex-São Paulo e Flamengo vê falta de respeito de Gabigol a companheiros por beijo para Dorival

  • Gazeta Press
  • 17 de set, 2023, 23:34
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo neste domingo. Após a partida, o atacante Gabigol interrompeu a coletiva de Dorival Júnior para mandar um beijo para o treinador do Tricolor Paulista. A atitude, porém, não foi bem vista por torcedores rubro-negros.

    O ex-jogador Rodrigo, que atuou tanto pelo São Paulo quanto pelo Flamengo, julgou a atitude como um “desrespeito” do atacante aos seus companheiros. Em sua participação no programa Mesa Redonda , da TV Gazeta , o ex-zagueiro acrescentou ainda que o local em que as coletivas ocorrem não é caminho para a saída do Maracanã.

    “Foi uma falta de respeito com os jogadores que jogam do lado dele. Mostra que tipo assim: ‘não estou nem aí com o que aconteceu hoje no Maracanã’. Na primeira parte do jogo ele foi capitão da equipe, depois entrou o Everton e ele passou a braçadeira. Isso aí não é nem o caminho dele ir embora, eu joguei no Maracanã e não é o caminho. Ele quis passar lá. Pode ser que ele não tenha encontrado o Dorival no vestiário e ele foi lá. Ele poderia evitar tudo”, avaliou.

    Com o revés deste domingo, o Flamengo terá que vencer no Morumbi para não ficar com o vice-campeonato. Rodrigo acredita que ainda existem chances. Para isso, porém, o ex-jogador vê a necessidade de uma mudança de postura entre os atletas da equipe carioca.

    “Chance tem, é só esses jogadores que estão aí voltarem a jogar como voltaram com o Dorival e com outros treinadores. Se a gente for ver bem, o Flamengo chegou no limite dele, porque (Rodolfo) Landim, (Marcos) Braz, que contratam, ficam neste período de treinadores e não acham. Quando eles estavam com um treinador, como o Dorival, que conquistou título, eles fizeram o que? ‘Sai’. Aí trouxeram mais e não deu certo. Até então, os jogadores estavam jogando. Colocavam o treinador que pode ser que chegasse, mas os caras estavam jogando. Aí chegou um cara que tira o jogador da direita, coloca na esquerda, aí foi isso que aconteceu. Hoje o Flamengo não tem um cara que comanda o time, mas sim um cara como treinador”, disse.

    São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar pela final da Copa do Brasil no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, o Tricolor Paulista recebe o Fortaleza no meio da semana, enquanto o Rubro-Negro visita o Goiás . Ambos os confrontos serão pelo Brasileirão , na quarta-feira.

    Próximos jogos do Flamengo

  • Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • São Paulo (F) - 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil

  • Bahia (C) - 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
    - Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
    - Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 8 5

    Comentários (5)
    18/09/2023 14:15:14 Jonas Alfredo Silvano

    mto Mimi toma no cu...

    18/09/2023 08:52:42 wilson carlos

    Rodrigo VTNC seu Mané. vc deveria valorizar o time q matou sua fome qdo ninguém te conhecia.

    18/09/2023 02:35:31 Paulo Roberto Miranda

    Ele já sabe que perdeu o título, também sabe que já não tem mais clima pra jogar no flamengo, contudo, já está tocando o foda-se é quem sabe, já está cavando uma possibilidade de quem sabe, vir a ser o reserva do Calleri no ano que vem!

    18/09/2023 02:14:58 Manoel Alves

    pensei o mesmo Alan Delon,ele acha que vai jogar com peixe morto ,no Morumbi a conversa é outra ,São Paulo vai golear

    18/09/2023 01:56:58 Alan Delon

    Esse mané diz que se os jogadores voltarem a jogar bem tem chance, e o São Paulo não conta? está achando que do outro lado tem um time pequeno? aqui é São Paulo e se jogar com a vontade de ganhar não tem chance pro Flamengo não.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.