publicidade

Calleri nega má fase e diz que manterá cabelo platinado: "Não posso tirar"

Herói do São Paulo neste domingo, no Maracanã, Calleri mostrou seu lado supersticioso após a partida. Autor do gol da vitória de sua equipe sobre o Flamengo, por 1 a 0 , no Maracanã, o atacante, que descoloriu o cabelo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil , garantiu que vai manter o visual para a partida de volta, no Morumbi.

“Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso”, disse Calleri.

O camisa 9 argentino já havia balançado as redes no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. Entretanto, as atuações aquém do esperado em jogos decisivos, principalmente nos mata-matas, vinha sendo motivo para algumas críticas de parte da torcida. Neste domingo, entretanto, Calleri lembrou a todos o porquê de ele ser considerado um ídolo para muitos tricolores.

“Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil”, prosseguiu.

Nos últimos dias muitos torcedores chegaram a vincular o mau momento de Calleri com o término de seu relacionamento, já que o jogador deu uma entrevista admitindo que estava se sentindo sozinho. No entanto, o atacante fez questão de negar a suposta influência em seu desempenho dentro de campo.

“Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”, concluiu.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)
18/09/2023 02:29:35 Paulo Roberto Miranda

As vezes para quem está passando por uma fase ruim pessoalmente, uma simples mudança, seja lá qual for, já pode fazer uma grande diferença!@@

17/09/2023 20:47:39 Diorgens Henrique

final força máxima e joga com vontade e mínimo taça tá na mão.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.