publicidade

Gabigol interrompe entrevista coletiva e manda beijo para Dorival Júnior

Gabigol fez questão de interromper a entrevista coletiva de Dorival Júnior para saudá-lo após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil .

O atacante do Flamengo, que deixou o campo vaiado por boa parte da torcida, demonstrou que tem um grande carinho pelo treinador que o comandou no ano passado. Juntos, Gabigol e Dorival Júnior foram campeões da Copa do Brasil e da Libertadores.

Durante a entrevista coletiva, Gabigol parou na porta que dava acesso à sala e por algumas vezes disse “Ei”. Quando Doriva Júnior virou, o atacante do Flamengo soltou um beijo para o treinador do São Paulo.

Com o triunfo no Maracanã, o São Paulo pode até empatar no próximo domingo, no Morumbi, que anda assim será campeão da Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)
17/09/2023 20:28:47 antonio mario p.porto pinelli

BORA TORCEDORES COLOCAR 130 NO PRÓXIMO DOMINGO NO MORUMBI PRA COM MUITO ORGULHO LEVANTAR ESSA TAÇA QUE TA FALANDO NA NOSSA GALERIA.

17/09/2023 20:19:37 Hermes Eduardo Costa

Rapaiz da até medo mais To achando que até o Flamengo ta querendo q a gente ganhe deixa esse San Paoli até a final pelamor de Deus se entrar outro os cara vai correr mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.