publicidade

DESCONTROLADO? Sampaoli deixa jogo antes do apito final, chuta grades e perde o controle

Descontrole, dor de cabeça, pesadelo, revoltado. Sampaoli não parou um minuto durante do jogo da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Flamengo x São Paulo no estádio do Maracança no Rio de Janeiro com a presença de 62mil flamenguistas. O treinador que pessimamente escalou seu time desorganizado, esteve nervoso durante a partida e chamou a atenção. Veja mais detalhes e ria muito por que hoje pode rir muito!



Sampaoli não parou por 90 minutos, reclamou com o elenco, gritou, parecia que ía brigar ou sair no soco com alguém durante a partida mas de uma forma muito ineficiente. Para quem já teve Muricy Ramalho enlouquecido ajeitando e salvando equipe na beira do gramado, assistir hoje a atitude de Sampaoli é incompreensível porque o treinador não reajustou sua equipe em momento nenhum. Percebe-se uma crise interna, uma dissociação, uma separação entre o treinador, o elenco e a diretoria.

Sampaoli hoje saiu do gramaod antes do apito final deixando o elenco para trpas e saiu dando chutes em uma grade de proteção do túnel de acesso ao gramado.



Questionado por um jornalista durante a coletiva pós jogo sobre se a falta de rendimento da equipe refletia a atitude e nervosismo de seu comandante, Sampaoli negou.







VEJA TAMBÉM
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil
- ESTÃO PREOCUPADOS? Jornalista revela mentalidade tricolor com o campeonato brasileiro





Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (1)
17/09/2023 19:49:08 Marcelo Fernandes

kkk tricolor causa traumas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.