publicidade

Rafinha freia empolgação do São Paulo após vitória no primeiro jogo da final

Rafinha freia empolgação do São Paulo após vitória no primeiro jogo da final

17 2023 - 19h29
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Rafinha tratou de frear a empolgação do São Paulo após a vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil neste domingo, no Maracanã. Na saída do gramado, o experiente capitão tricolor valorizou o resultado no Rio de Janeiro, mas ressaltou que o nível de atuação não pode cair no Morumbi no próximo domingo, às 16h.

"Sabemos da força do Flamengo. Conheço bem, estive aqui, uma equipe poderosa, todos os jogadores têm grande qualidade. Nos comportamos muito bem, portanto, parabéns para nossa equipe. É muito difícil jogar aqui. O Maraca estava lindo, isso é prazeroso, e estamos contentes de ter conquistado a vitória. Mas isso não significa nada, já que tem mais 90 minutos. Logo, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título. Pezinho no chão, é devagar, devagar, um jogo só não adianta nada", disse o lateral-direito.

Rafinha ainda ofereceu o triunfo à torcida são-paulina, que realizou grande festa na saída da delegação do centro de treinamento da Barra Funda rumo ao aeroporto.

"Deixa a euforia para o nosso torcedor. Quando todo mundo trabalha e corre, o coletivo é forte. O grupo tem uma união forte, temos a semana inteira para o Dorival preparar o time. Eles fizeram uma caminhada saindo do CT da Barra Funda. Eu sabia da força da torcida do São Paulo, mas o que fizeram ontem (sábado) foi surreal. Portanto, ficamos felizes por corresponder ao torcedor", concluiu.

A decisão da Copa do Brasil ocorrerá no próximo domingo, na capital paulista. Antes, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafinha em ação pelo São Paulo diante do Flamengo, no Maracanã –

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Notícias relacionadas
Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
Torcida do São Paulo faz linda festa para os jogadores em embarque para o Rio
São Paulo anuncia acordo de patrocínio com empresa de consórcios; veja detalhes

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
17/09/2023 22:32:56 Manoel Alves

Rafinha melhor lateral que esses que aí estão na seleção ,e o caio paulista logo mais será titular da seleção ,se ele for amanhã pra um time da Europa ele é convocado mas como tá no Brasil eles não chamam

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.