publicidade

Parabéns, Rodrigo Nestor - sua melhor partida no ano no jogo mais importante até aqui!

Ser torcedor é uma relação de maor e ódio, uma roleta russa de emoções. Em um dia "nunca critiquei" e no outro "vende logo que eu pago o uber até o aeroporto". Com uma relação tóxica como essa Rodrigo Nestor, joia da nossa base teve seus altos e baixos na temporadas lutando por espaço entre alguns jogos em que parecia desaparecido e outras partidas em que foi decisivio, se não dizer, um dos mais ou o mais importante em campo. O cara que fez o lance do gol, o cara que apenas "tocou" ao Calleri e você já sabe o final.



É bom lembrar que a mãe de Rodrigo Nestor chegou a ser ameaçada de morte por um torcedor do São Paulo em suas redes sociais de tanta cobrança que o jogadores recebeu e, vale ressaltar que o atleta postou as ameaças nas redes sociais antes de subir para uma aprtida classificatória contra o Corinthians e ter sido eleito o melhor em cmapo naquele dia.

Hoje não se pode falar da vitória do tricolor sem comentar, mais uma vez, que o menino está crescendo. Pode ser que não tenha sido na velocidade que o tricolor queria mas a disciplina tática, a importância em preencher os espaços nas falhas deixadas pelo elenco de Sampaoli, a participação nos componentes de criação do jogo vieram dos pés de um jogador que foi mais questionado e quase vendido ao Zenit da Russia em julho deste ano.



Nestor foi o cara da criação da jogada que fez Calleri explodir as redes e calar o Maracanã. Voa, Nestor, nós esperamos cada vez mais isso de você!

Há que saber cobrar, há que saber ter humildade e parabenizar. Todos foram bem, todos estão de parabéns, mas Rodrigo Nestor pela história completa da temporada até aqui merece esse apoio para sua auto confiança em campo apenas cresça cada vez mais que é o que de verdade todos nós desejamos

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 2

Comentários (18)
18/09/2023 04:03:19 MarcosYuji

Os flamenguistas mais ligados sabem muito bem que poderiam ter tomado umas 4 lapadas dele hoje. Ficou barato essa derrota pra eles, pq os lances mais perigosos do jogo saíram qse todos do pé do Nestor, e não de nenhum jogador do flamengo

18/09/2023 03:45:37 paulo henrique areias mendes

Rodrigo Nestor foi muito bem

18/09/2023 02:50:51 brunogois0

Jogou demais, nunca gostei mas que cale a boca de nós jogando bem em jogo decisivo ??

18/09/2023 00:22:19 Jose mario de Siqueira

Gozado nossos torcedores, só elogia um.atleta quando faz uma bela jogada, mas um jogador independente da sua posição, destacando ou não, ele faz a parte tática que o treinador determina, na minha visão todos os jogadores foram fundamentais, não vamos criticar e sim apoiar.

17/09/2023 23:04:33 Carlos

Nestor, eu vi o que você é capaz de fazer na base. Você é craque, não liga para os idiotas que já jogaram pipoca em Luiz Fabiano, chamaram Rogério Ceni de frangueiro, explusaram Kaká, Casemiro, a torcida do São Paulo tem muito retardado, mas a maioria é gente boa e tá com você!

17/09/2023 22:36:16 Arlison Leitao

o walyson ta jogando de mais c louco vey

17/09/2023 20:40:40 Vitor P

ai pros montes de cuzao que fica pegando no pé do garoto chuva seus babacas

17/09/2023 19:46:29 Walter Nepomuceno

o cara acerta um cruzamento e já é craque.

parabéns Nestor jogou muito. outro que arrebentou foi o Alisson

17/09/2023 19:38:07 Marcelo Fernandes

esse cara é um craque.

Jogou muito!! e os que o criticam sumam daqui.....

17/09/2023 19:20:10 durval pereira

HOJE ESTÁ DE PARABÉNS, JOGOU MUITO BEM. TEM QUE PERMANECER NA MESMA PEGADA.

17/09/2023 19:18:37 jairo sa

Roberto Santana, somos ótimos em ferrar nos jogadores não, não pode generalizar todos os torcedores, tem a parte da torcida modinha que não entende e que não tem paciência com os jovens. Eu sempre defendo esses garotos, acho o Nestor um jogador talentoso.

17/09/2023 19:17:20 william pontes

Cadê os críticos?

17/09/2023 19:14:52 Carlao Caverinha157

ótimo jogo primeira batalha ok vamos pro Morumbi e fazer outro jogo perfeito e premiar o clube cm o título pra cima deles soberano

17/09/2023 19:13:49 Carlao Caverinha157

vejo assim eu msm n tenho nada contra ele , mais ele poderia se esforçar mais né pra manter uma regularidade melhor olha aí foi a melhor partida do ano sério msm e as outras???? cm faz foda isso né e na minha opinião Rodrigo Nestor não é melhor doq James, n da pra comprar né jogou bem ok mais poderia jogar mais jogos assim prq oportunidade nem pode contestar ne

17/09/2023 19:11:34 Roberto Santana

Já mandamos embora o Kaká, o Casemiro, Júlio Batista... somos ótimos em ferrar com nossos jogadores.

17/09/2023 19:08:29 wil de

jogou muito o moleque é fera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.