publicidade

São Paulo terá força máxima no pega contra o Botafogo, no Morumbi

Com as voltas de Miranda e Washington, técnico Ricardo Gomes poderá escalar o que tem de melhor na partida que acontecerá na quarta

Para aumentar ainda mais a confiança e o otimismo nos lados do São Paulo, o técnico Ricardo Gomes poderá mandar a campo o que tem de melhor para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, que acontecerá no estádio do Morumbi. O treinador comandará na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em relação ao jogo contra o Vitória, em Salvador, os reforços serão o zagueiro Miranda e o atacante Washington. O primeiro havia tomado o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira. Já o atacante cumpriu o segundo e último jogo da suspensão imposta pela expulsão na partida contra o Barueri, realizada no dia 26 de julho.


Miranda tem presença mais do que garantida. Já no ataque, existe a dúvida, já que Borges foi elogiado pelo técnico Ricardo Gomes pelo que mostrou nas duas últimas partidas. No duelo pessoal entre os dois, Washington leva a vantagem, já que é o artilheiro da equipe na temporada, com 19 gols, seis a mais que o camisa 17. Existe a possibilidade de Ricardo Gomes comandar um coletivo à tarde para testar o time com os dois jogadores.


No meio-campo, Jorge Wagner seguirá como titular, com o garoto Marlos como opção no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.