publicidade

A UM PASSO DA TAÇA! São Paulo cala o Maracanã e vence o primeiro jogo com gol de Calleri!

Pode gritar que o Maraca é nosso! Assistimos o invacreditável para a nação tricolor: a orcida do Flamengo vaiando o time desde os 20 minutos do primeiro tempo, falhas de todos os jogadores principais do elenco rubro-negro, Sampaoli a flor da pele fora de controle e o São Paulo dando um show de garra em campo, de torcida nas arquibancadas com cantoria, de apoio e união! Pode vibrar, o primeiro passo rumo ao título inédito foi feito!

O que ninguém esperava acontece: o São Paulo não apenas parou o Flamengo dentro do Maracanã diante de 62mil pessoas mas venceu e bem vencido o time de Sampaoli.

Calma, ainda falta um jogo com o show da torcida no Morumbi para essa incrível final!

Mais detalhes do jogo abaixo!



O São Paulo dominou o Flamengo e construiu o placar no primeiro tempo. Os donos da casa melhoraram na etapa final, mas não tiveram inspiração para reagir. Para ficar com o penta, Rubro-Negro precisará vencer no Morumbi.

A partida ainda ficou marcada por protestos da torcida do Flamengo contra a diretoria. A vaia e os xingamentos vieram em coro no momento da divulgação da renda da partida (mais de R$ 26 milhões), em clara manifestação contra o valor dos ingressos.

Calleri fez seu primeiro gol pelo São Paulo na história da Copa do Brasil. Na atual edição da competição, o centroavante nem sequer tinha participado de um tento tricolor. Na final, porém, apareceu para decidir no Maracanã.

O São Paulo dominou o Flamengo no primeiro tempo no Maracanã. O Tricolor foi melhor e mais organizado no primeiro tempo, com o Rubro-Negro pecando muito na saída de bola e com dificuldades para criar. Escalado com três atacantes, o Fla sofreu no meio de campo, errando muitos passes e recorrendo aos chutões. O São Paulo trocava passes com tranquilidade e apostava nas jogadas em velocidade pelas laterais, e foi assim que assustou pela primeira vez com Calleri. O Flamengo só chegou com perigo aos 36 minutos, com Bruno Henrique, muito isolado pela esquerda. Com mais de 60% da posse de bola, os paulistas ditaram o ritmo de jogo até abrir o placar com Calleri no último minuto do tempo regulamentar. Dominado, o atual campeão não chutou a gol na etapa inicial.

O Flamengo melhorou no segundo tempo, com Everton Ribeiro no lugar de Victor Hugo. Com mais presença no meio de campo, o Rubro-Negro assustou com Pedro, mas quase levou o segundo em jogada de Alisson. O jogo esquentou e ficou mais aberto, lá e cá. O time de Dorival se defendia e contra-atacava, enquanto a equipe de Sampaoli tentava achar o caminho do jogo, mas sem inspiração. O Flamengo até equilibrou a posse de bola, mas errou demais tecnicamente e não conseguiu construir grandes oportunidades. Se faltou futebol, sobrou cruzamento no fim, e ficou nisso no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (15)
17/09/2023 21:41:58 Sampa1993

Tenque fazer o feijão com arroz no Morumbi e entra com humildade não precisa de golear nem fazer bonito só ganha é o que importa

17/09/2023 20:40:30 lenentonreis70

cadê os nutelinhas q ficam falando merda dizendo q calleri popocavam ou fazia gol sem importância

17/09/2023 19:59:56 Leandro Pinheiro Borges

o time todo jogo muito bem estão de parabéns

17/09/2023 19:12:47 MARCELTECSEGTRAB

Só sei que o Morumbi vai estar lotado por dentro e por fora no domingo q

17/09/2023 18:54:39 antonio tricolor

Rafinha eliminou o Bruno Henrique NestoTodor jogou muito. Todo o nosso time está de parabéns.

17/09/2023 18:50:53 João Paulo Diniz Souza

São Paulo x Porco... torcida aqui "com esse time não passa" São Paulo x Galinha.... com Nestor e Alisson não dá São Paulo x Fla... cade James? Gabi?.... tomar no cu, torce primeiro e depois fala, o Dorival sabe o q faz

17/09/2023 18:50:16 MICHEL LIZZO

agora 700 reais pros urubus assistir o jogo kkkk será que estão dispostos?

17/09/2023 18:38:37 jeferson xavier

o é Ruan até antes de começar o jogo o Nestor não prestava que aconteceu com você mudou de opinião

Parabens Jogadores!! Hoje colocaram o coração na chuteira com muita raça!! Estamos à 90 minutos do Titulo inédito tão sonhado!! Com muita Fé vamos ser Campeão!!

KD os modinhas pra falar merda agora todos todos dominaram o flametda

17/09/2023 18:13:21 Fredie Shimizu

Se jogar o que jogou nos jogos em casa desses mata mata é campeão! Vai ter muito nervosismo, pressão pelo título mesmo com esse primeiro resultado. Pés no chão e taça na mão!!

17/09/2023 18:11:22 Sergio Gandini

CALLERI é o jogador certo no lugar certo e na hora certa..

17/09/2023 18:09:59 Walter Dantas Costa

parabéns a todos jogadores estamos a um passo !!! bora domingo que vem e Morumbi . o pauco !!!

17/09/2023 18:09:00 Josias Pereira

muita calma nessa hora tem mais 90 minutos

17/09/2023 18:06:54 Ruan Carlos

Time todo de parabéns Calleri é Nestor jogaram demais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.