O lateral Júnior Tavares , que atua pela Ponte Preta , foi internado na UTI na última quarta-feira no Hospital da PUC, em Campinas, após ter sentido formigamentos no braço. Há cerca de um mês, o jogador havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola. Júnior Tavares não entra em campo desde junho. O lateral sentiu dores de cabeça após dar uma cabeçada e foi afastado. Depois do ocorrido, fez exames que o diagnosticaram com o tumor.
O jogador deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Os custos da sua internação estariam sendo pagos por um amigo. A Ponte Preta, porém, afirmou em nota oficial que está acompanhando a situação do lateral e prestando o suporte necessário.
“Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta Júnior Tavares e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário”, informou a Macaca.
Júnior Tavares, que foi formado nas categorias de base do São Paulo , chegou à Ponte Preta no início desta temporada, com contrato válido até o final do ano. Desde que chegou, entrou em campo 24 vezes.
O São Paulo FC se solidariza e torce pela recuperação de Júnior Tavares, ex-atleta do Tricolor, internado na última quarta-feira em decorrência de um tumor na cabeça. Muita força, Júnior Tavares. Estamos contigo. pic.twitter.com/4cEfNafXaD
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 14, 2023
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro