O Internacional superou o São Paulo por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão . Calleri abriu o placar para o Tricolor ainda no primeiro tempo, de pênalti. No segundo tempo, Fabricio Bustos e Renê viraram o jogo para o Colorado, e deram números finais ao placar.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
Com este resultado, o Internacional deu fim a uma seca de vitórias que já durava 10 jogos no Campeonato Brasileiro, e agora ocupa a 10ª colocação na tabela da competição. Por outro lado, o São Paulo segue sem vencer no campeonato - este foi o sétimo jogo sem vitórias - e continua despencando na tabela, ocupando a 12ª posição na classificação.
+ Veja a classificação e simule os resultados do Brasileirão
CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA
>!A PRIMEIRA DO JOGO! A primeira chance clara do jogo surgiu aos 17 minutos de jogo, em cobrança de escanteio do São Paulo. No meio dos zagueiros, o baixinho Lucas subiu e finalizou de cabeça, tirando do goleiro Keiller. A bola passou à direita do gol, com perigo.
>!NO PAAAAAAU! Aos 40 minutos da primeira etapa, mais uma vez em cobrança de escanteio, Calleri subiu e cabeceou no canto do goleiro do Internacional. Caprichosamente, a bola bateu na trave. Não foi dessa vez que o artilheiro do São Paulo encerrou o jejum de gols.
>!QUE LAMBANÇA ! E as saídas de bola com o goleiro fizeram mais uma vítima no futebol brasileiro. Keiller dominou errado após recuo e perdeu o controle da bola. Alisson foi para a disputa e acabou derrubado pelo goleiro do Internacional. Pênalti para o São Paulo, Alexandre Pato, aos 35'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior
Vai pro inferno esse time desgraçado escórias de jogadores podres sem vontade . Perder pra esse lixo do Internacional time pequeno Temos que ser campeões em cima do Comando Vermelho FC nem que for na porrada
Voltou a ser o São Paulo de sempre, tudo normal, bora planehar 2024 que é melhor
ressuscitou mais um morto