A escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro , conta com novidades. Uma delas é a volta de Caio Paulista à lateral esquerda após o jogador se recuperar de lesão.
Caio Paulista desfalcou o São Paulo nos últimos seis jogos. O atleta se lesionou no duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, no Morumbi. Desde então, ele se limitou a tratar o estiramento na região posterior da coxa direita.
A escalação do São Paulo completa para enfrentar o Internacional conta com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Lucas, Luciano e Calleri .
Para essa partida o técnico Dorival Júnior não conta com James Rodríguez (seleção colombiana), Arboleda (suspenso), Welington (Seleção Pré-Olímpica) e David (pertence ao Internacional), além daqueles que já vinham sendo baixa por lesão, como Igor Vinícius, Ferraresi, Galoppo, Erison e Marcos Paulo.
O São Paulo inicia a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na 11ª colocação, com 28 pontos, e vai em busca de sua primeira vitória como visitante no torneio. Até aqui o Tricolor já entrou em campo dez vezes longe do Morumbi, somando cinco derrotas e cinco empates.
Veja mais: Para manter o tabu! São Paulo não perde do Internacional no Beira-Rio há quatro anos
O Internacional, por sua vez, se encontra em uma situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Em 14º lugar, o Colorado está a apenas quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, e justamente por isso não pode se dar ao luxo de tropeçar dentro de casa nesta quarta-feira.
Esse será o último teste do São Paulo antes da grande final da Copa do Brasil. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), Dorival Júnior e seus comandados enfrentarão o Flamengo, no Maracanã, no primeiro jogo da decisão.
Deixe seu comentárioVEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro