Pela primeira vez, o presidente Julio Casares se colocou como candidato à reeleição no São Paulo. A decisão, que já era esperada por boa parte da torcida são-paulina, foi assegurada pelo dirigente durante uma entrevista na noite desta segunda-feira (11).
Casares confirmou que disputará o pleito, marcado para o fim deste ano, e defendeu sua gestão no âmbito esportivo.
"Sou candidato a reeleição (para presidente) no São Paulo. Tem um pleito em dois meses e vamos disputar, sim. Sinto que, esportivamente, a gestão trouxe de volta a autoestima do torcedor, somos bem avaliados por isso. A resposta é a torcida batendo recordes nos estádios", disse em participação no programa Roda Viva , da TV Cultura .
lorival Gerson parabéns Gustavo que Deus esteja fustao sempre comigo sempre com saúde paz vida longa com muita saúde felicidades abraço Virgínia Gustavo feliz Aniversário com muita saúde felicidades
éo Melhor que tá tendo se sair vai piorar
Apesar de algumas falhas. Depois da era Juvenal está sendo a melhor gestão. Está organizando as contas do clube. O time está se estruturando novamente.
Quando os conselheiros mudaram o estatuto (por manobra dele mesmo), tinha dito que não se candidataria. Por que eu não me surpreendo?
não estou surpreso