publicidade

Lédio Carmona: Vitória x São Paulo

O novo-velho São Paulo acabou com a invencibilidade do Vitória, no Barradão. Mais pontos para Ricardo Gomes, já que o time baiano é bom e sabe jogar em casa. Mas começou a ratear. Nos últimos seis jogos, uma vitória, dois empates e três derrotas. É a hora de Carpegiani reinventar o time, sacudir e tirar desse período de estagnação. O dedo do treinador aparece agora. Recuperar a auto-estima e o padrão de um Vitória que deu certo em quase todo primeiro turno. Próximos jogos: Barueri (fora), Flu (casa) e Goiás (fora). A posição ainda é boa: 7º, a apenas três do G4 do Bem.

Quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. O São Paulo engrenou. Voltou a ser São Paulo. E mostrou a toda cornetagem da imprensa, da torcida e a vários dirigentes fofoqueiros que há por aí que Ricardo Gomes sabe trabalhar. Arrumou o time, resgatou Jean e Hernanes, começa a despertar Jorge Vagner e Richarlysson, organizou a defesa e recuperou Dagoberto. O time engrenou e jogando com eficiência. Não é belo (o que é jogar bonito? Para mim é jogar de forma competitiva e eficiente), mas tem trazido resultados. Já está em 8º, a três pontos da zona da Libertadores. Mas não acredito em título. São dez pontos para o Palmeiras. E a tabela é boa para engrenar mais. Próximos jogos: Botafogo e Goiás, em casa, e Sport, fora. E só haverá confronto direto contra o rival no segundo turno.


VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.