São Paulo terá mais dois treinos antes de folga; veja quem pode retornar no próximo duelo

Fonte terra
São Paulo terá mais dois treinos antes de folga; veja quem pode retornar no próximo duelo
São Paulo segue com a sequência de treinos durante esta semana
7 2023 - 11h08
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo terá mais dois treinos antes de folga; veja quem pode retornar no próximo duelo

O elenco do São Paulo se reapresentou na última quarta-feira (06), no CT da Barra Funda neste período de pausa da Data FIFA. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior já visa o duelo contra o Internacional que acontece somente no dia 13, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Até aqui, os jogadores participaram de dois treinamentos e terão mais dois durante esta semana (nesta quinta-feira e também na sexta) antes de ganharem folga no sábado. Já no domingo (10), todo o elenco são-paulino retorna ao CT da Barra Funda para continuar a preparação até o duelo contra a equipe do Inter.

Notícias relacionadas
Jhegson Méndez recebe proposta, mas foi recusada pelo São Paulo
Lucas se anima com final no Morumbi, mas faz alerta ao São Paulo: 'Nosso foco é o primeiro jogo'
Está na hora de James Rodríguez começar a ser titular do São Paulo? Vote!

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook .

Caio Paulista (sofreu um estiramento na região da posterior da coxa direita) e David (edema ósseo no joelho direito e uma lesão ligamentar no tornozelo direito), que voltaram a treinar com o elenco na última sexta, seguem participando dos treinamentos e têm grandes chances de retornarem aos relacionados por Dorival no próximo confronto. Contudo, não houve mais atualizações dos lesionados do grupo.

Esse período sem jogos durante a Data FIFA será importante para a equipe descansar e ter o foco principal nos treinamentos durante a semana para retornar às competições - o São Paulo terá pela frente a final da Copa do Brasil contra o Flamengo em duelos de ida e volta, além da sequência no Campeonato Brasileiro para buscar melhores colocações na tabela.

A equipe comandada por Dorival Júnior encara o Internacional no dia 13 (quinta-feira), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista está na 11ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos, enquanto o Colorado chega na 14ª posição com 26 pontos conquistados até aqui.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

sergio gandini
5 4
07/09/2023 14:30:22

O Time ganhou folga/ tempo para treinar, mas o Dorival Ceni treina em campo reduzido com toques curtos. no dia do jogo os jogadores colocam em prática os toques curtos sem objetividade. Sem contar que ele não conseque treina cruzamentos, porque no dia do jogo não acertam sequer um cruzamento. treinar FUNDAMENTOS...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net