publicidade

São Paulo quer aproveitar os dois próximos jogos no Morumbi

Zagueiro Renato Silva espera somar seis pontos contra Botafogo e Goiás para embalar ainda mais no Brasileirão

A sequência de cinco jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro, além dos dois próximos compromissos no Morumbi, animam ainda mais os jogadores do São Paulo. O time espera somar seis pontos contra Botafogo, na quarta-feira, e Goiás, no fim de semana, para embalar na competição.

No clube, ninguém esconde que essa é a hora da reação e diminuir a diferença para os líderes da competição. A três rodadas do término do primeiro turno da competição, o São Paulo soma 24 pontos, dez a menos que o primeiro colocado Palmeiras.

"Temos dois jogos em casa, espero que a gente possa aproveitar esse momento para somar seis pontos que podem nos deixar próximos ao G4", disse o zagueiro Renato Silva, em entrevista ao site oficial do clube. "Sabemos que será muito difícil, porque são dois times [Botafogo e Goiás] que estão jogando muito bem e temos que ter atenção", completou.

A reação do São Paulo já é comparada, inclusive, com a campanha do tricampeonato em 2008. Naquela ocasião, duas arrancadas foram fundamentais para a sexta conquista na história do clube. No primeiro turno foram sete jogos sem perder, enquanto no segundo, o time foi derrotado apenas uma vez.

Para conseguir mais um título, Renato Silva aposta na evolução individual de cada jogador. Para ele, isso ajudou na melhora de todo o grupo. "Todos estavam devendo e vamos trabalhar para essa evolução não acabar por aqui", disse.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.